Log In

Notícias

Grey’s Anatomy ganha um spin-off para a web

Pin it

Joe

A série Seattle Grace: On Call estreou semana passada no site da ABC. O spin-off, que será exibido somente na web, tem como protagonistas os personagens menos conhecidos de Grey’s Anatomy. As estrelas do show são Steven Bailey (o bartender Joe), Mark Saul (o interno Steve), Molly Kidder (a interna Megan), Joseph Williamson (o interno Pierce), Gloria Garayua (Graciella), Brandon Scott (Ryan), Nora Zehtener (Reed Adamson) e Robert Baker (como Charles Denman).

Shonda Rhimes, criadora e produtora de Grey’s, explica que o objetivo desses episódios para a web é oferecer outra perspectiva do que acontece em sua série:

Espero que os fãs gostem desse novo ângulo do hospital Seattle Grace.

Usando um estilo parecido a documentários independentes (ou, se você preferir, o da comédia The Office), Seattle Grace: On Call tem episódios de quatro minutos de duração que serão exibidos entre novembro e janeiro.

O primeiro websódio foi disponibilizado no dia 19 de novembro e teve como cenário o bar Emerald City.

Você pode assistir a série gratuitamente clicando aqui.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Junior Delduque

    Nossa, a mente e a ganância da Shonda Rhimes é um poço sem fundo.

  2. Paulo Serpa Antunes

    Eu vi um pedaço do primeiro episódio. Muito ruim, né? Até acho boa a ideia de mostrar os internos, tentam fazer o telespectador gostar mais daqueles coadjuvantes chatos. Mas o formato de documentário ficou muito trash.

  3. Mônica Lopes

    Não gostei muito desse documentário não… Aliás, os roteiristas da série devem estar um pouco perdidos com as grandes modificações ocorridas em Grey’s Anatomy, a partir da morte do personagem George. Parece que eles não ficaram nem felizes com a saída do ator e nem do personagem. Parece também que, sem o George, o seriado está na maior “forçação de barra”. Falem sério: os roteiros, desde então, ficaram bem fraquinhos, não acham?…
    Há tanto personagem que perdeu, digamos, a alma, inclusive a “nazista”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account