Log In

Notícias

Gregory Smith dirige episódio de ‘Rookie Blue’

Pin it

Estar na cadeira de diretor é algo que o ator Gregory Smith vem desejando bem antes de ser um policial em Rookie Blue, mas nunca conseguira uma chance de mostrar o seu talento por trás das câmeras. Entretanto, as coisas vão mudar logo mais a noite, quando vai ao ar nos Estados Unidos o décimo primeiro episódio da terceira temporada da série intitulado “The Rules” (As Regras), o qual foi dirigido por Smith.

“É algo que conversamos antes mesmo deu assinar”, disse Smith ao site TVGuide. “Eu cruzei meus dedos, esperei o meu tempo, e fiz todo o possível para aprender nestas três temporadas”.

O produtor da série David Wellington disse que sempre que era possível Gregory estava seguindo-o na pré-produção da segunda temporada e na sala de edição da segunda e terceira temporadas. Gregory diz que, como fotógrafo, ele sentiu que tinha um bom olho, mas que realmente precisava aprender a parte técnica. “[David] é um dos mais inteligentes caras com quem já trabalhei”, diz Smith. “Ele meio que se tornou um mentor para mim.”

O momento para ter Smith na cadeira de diretor era complicado. Não só os escritores teriam de criar uma história que tivesse o personagem Dov fora da ação, mas também tinham de fazer na hora certa, para que o ator pudesse se preparar. O único episódio disponível tornou-se o que foi gravado depois do natal.

“Basicamente, eu era capaz de passar minhas duas semanas de folga no Natal realmente trabalhando na minha lista de cenas e ficando com a minha cabeça em volta ao meu plano de jogo”, revela ele. E ainda completa: “Vou fazer a mesma coisa este ano na quarta temporada”.

No episódio “The Rules” que vai ao ar logo mais a noite pela emissora ABC nos Estados Unidos, já vai ter se passado algum tempo desde a morte de Jerry (Noam Jenkins) e os novatos estão tentando retomar as suas vidas, paralelamente a uma investigação sobre um traficante. Embora Dov esteja definitivamente afastado da ação, há uma coisa grande para o personagem neste episódio.

“Eu queria uma imagem forte”, brinca Smith sobre uma cena “super-secreta”. “[Uma] cena [em particular] foi muito divertida. Eu não quero estragar contando o que vai acontecer, mas, basicamente, tornou-se uma espécie de metáfora para toda a minha experiência”.

Então, ansiosos pelo episódio?

Por aqui, a terceira temporada de Rookie Blue ainda não tem data para ser exibida pelo Universal Channel.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account