Log In

Notícias

Greg Nicotero, de ‘The Walking Dead’, é o novo diretor de ‘Galyntine’

Pin it

De acordo com o Deadline, o piloto Galyntine está com um novo diretor. Com a saída de David Mackenzie, Greg Nicotero – conhecido por ser responsável pelos efeitos especiais em The Walking Dead – dá mais um passo em sua carreira. Além de ser o produtor executivo do piloto, ele também será diretor do projeto da AMC.

Galyntine foi um dos seriados encomendados para uma possível adição na programação de 2015. Sua história envolve um futuro pós-apocalíptico, sem qualquer tecnologia, no qual um grupo de sobreviventes é forçado a se adaptar ao isolamento e aos mais diversos desafios.

A AMC teve Nicotero como sua grande aposta em 2011, quando eles fecharam um acordo para que ele trabalhasse como diretor e co-produtor executivo de The Walking Dead. Desde então, Greg Nicotero dirigiu sete episódios do seriado, incluindo a season premiere da 4ª temporada. Ele também será responsável por mais quatro episódios da próxima temporada, o que também inclui a premiere da 5ª temporada.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account