Log In

Notícias

Greek volta em abril na Universal Channel

Pin it

Elenco de Greek

Os fãs de Greek não precisam mais ficar desolados. A Universal Channel divulgou a data de retorno da série no Brasil. Mas isso não significa que os telespectadores não terão que esperar um pouquinho.

O drama teen ambientado na Universidade Cyprus-Rhodes volta a ser exibido ao público brasileiro a partir do dia 23 de abril, com a segunda parte da segunda temporada (nos EUA, a série está no final da terceira temporada).

Nesse dia, vai ao ar Take Me Home Cyprus Rhodes, irá revelar algumas novidades. (O restante do texto pode conter spoilers).

A começar pela popular Casey (Spencer Grammer) que, recém chegada do estágio de verão, decide abandonar a fraternidade Zeta-Beta-Zeta. Além disso, um novo calouro chega à universidade. Ele é Andy, amigo de Calvin. O personagem é vivido pelo cantor pop Jesse McCartney.

Greek será exibida todas as sextas-feiras, às 23 horas.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

8 Comments

  1. Aline

    Eba! Vou poder matar saudades do Max =) Ainda bem que vai passar de sexta 23h, não é um horário ótimo, mas pelo menos é mais digno do que sábado a noite!

  2. Flávia

    Mas o Max não saiu de Greek? Que eu saiba ele foi para aquela horrível Melrose Place… Ou estou confundindo tudo?

  3. João da Silva

    A série vai passar no horário de Psych, que terá à esta altura terminado a temporada.

    De qualquer forma é uma ótima notícia.

  4. Vinicius

    Finalmente, acho que fazem quase dois anos desde que teve um inédito, depois não querem download ilegal, que horário ruim pra série teen, podia passar as 21h, se tiver reprise no sabado como antes td bem. Acho que deviam enmendar com a terceira inteira pra compensar

  5. Thiago FLS

    Aleluia, antes tarde do que nunca. O Universal Channel pode ter demorado demais, mas pelo menos não deu uma de Warner. E concordo com Vinicius.

  6. ketilly

    ah finalmente, tive que começar a ver pela net e agora já estou no 3×18.
    Mas é muita sacanagem isso, pelo menos tiveram a descencia de colocar denovo na grade!
    Jesse McCartney super gatinho ahazou!

  7. natalia

    baixo pela net mesmo……….nao tenho universal, mas se tivesse veria por lá tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account