Log In

Especiais

Gravidez à vista em uma das séries de TV

Pin it

Qual mulher não sonha em ser mãe? Ok, algumas não sonham tanto, mas existem tantas outras que sonham com a maternidade. Mas, às vezes, a maternidade pode vir em uma hora inesperada, sem planejamento, nem nada. Mas porque estamos falando disso? Pois bem. O colunista americano Michael Ausiello e suas fontes (que, na maioria das vezes, estão certas) garantem que a cegonha visitará uma série de TV na atual temporada.

A lista que o colunista divulgou está bem variada. E, em todas elas, afetaria drasticamente o seu rumo na história de sua devida série. Como o TeleSéries adora um novidade, ainda mais quando tem bebês envolvidos, eu Anderson Narciso, que não perco nenhum teste de DNA no Programa do Ratinho, tratei logo de teorizar sobre algumas dessas hipóteses. Acompanhe:

Dentre as treze, algumas se destacam. Fringe está em sua última temporada e seria um final feliz para Olívia terminar grávida ou tendo um filho? E se ele fosse parte de alguma teoria bizarra? Em sua última temporada também está Private Practice, Addison Montgomery não teria um final melhor se finalmente conseguisse engravidar. Tudo bem que ela já adotou Henry, mas seu sonho foi sempre dar a luz. Não seria legal ela engravidar de Jake – médico que muito tentou fazer ela ficar grávida? Seria incrível e mais uma jogada fantástica de Shonda Rhimes. Serena em Gossip Girl também está se despedindo do público. Que final melhor teria a popular nova iorquina se ela terminasse dando a luz online transmitido exclusivamente pela garota do blog? Ok, muita viagem?

Algumas personagens poderiam ter o seu rumo completamente mudado com uma gravidez a esta altura do campeonato. Já pensou se a Carrie de Homeland engravida do Brody? Será que ela ficaria com alguma paranoia do tipo “meu bebê vai virar terrorista”? Alicia Florrick em The Good Wife teria sua vida jogada de ponta a cabeça se ela ficasse grávida agora. Peter está se candidatando a governador e seu apoio será decisivo para ele derrotar Mandy. E se Alicia ficasse grávida de repente de Will, em uma recaída? O quão louco isso ia ser?

Há ainda as consideradas quase impossíveis: Em How I Met Your Mother já se comentou de Robin não poder ter filhos, mas quem sabe os espermatozoides de Barney se tornem também “legendários” ao engravidar a jornalista? Também nesta lista, encaixa-se Meredith Grey. A protagonista de Grey’s Anatomy já sofreu um aborto e agora cuida de Zola, criança que ela adotou com Derek. Shonda já se expressou várias vezes, dizendo que não está em seus planos no momento engravidar Meredith. Mas, eu não confio muito em Shonda e você?

Rachel de Glee acabou de se formar. Estaria ela pronta para ser mamãe? E a Zoe de Hart of Dixie? Será que só assim ela ficaria firme de verdade com Wade?

Há ainda algumas gravidas como Penny de The Big Bang Theory, Fiona de Burn Notice, Leslie de Parks and Recriation, e Kate de Castle mas que poderiam estar na lista apenas para figurar e/ou despistar a audiência.

A verdade é que Ausiello me deixou muito curioso. E você? Gostaria de ser convidado para qual chá de bebê? Dê o seu palpite. A cegonha está para chegar.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

9 Comments

  1. gabriela

    meu palpite vai p/ a Beckett, de Castle. teve um episódio nessa temporada em que ela está interrogando um suspeito e do nada leva a mão na boca como se estivesse com enjoo. no mesmo episódio, ela e castle falam alguma coisa sobre ele ter outros filhos. pode ser nada, mas não me lembro de outros momentos da série em que castle comentasse sobre esse assunto ou de beckett passar mal.
    alguém também reparou nisso?

  2. Lara Martinelle

    Eu gostaria que fosse a Alicia ou a Carrie ia ser uma reviravolta e traria muito conflito para as duas…que logo se revele…curiosa demais…o/

  3. Carol

    Ausiello disse que será nos próximos três meses (dez/jan/fev), não acredito que será Serena/Robin/Beckett/Penny, minhas apostas estão em Meredith ou Olivia.

  4. CilSeries

    No caso de Castle será a esposa de Ryam e não Kate que ficará grávida.

  5. Bruna

    Eu ia adorar se a Alicia ficasse grávida do Will numa reviravolta, seria sensacional. Tbm iria gostar se fosse a Rachel, mas acho difícil porque ela e o Finn não estão mais juntos. Se fosse a Penny, eu imagino o Leonard surtando, ia ser hilário. Esse spoiler me deixou super curiosa.

  6. Therê

    Eu adoraria ver Kate e Castle (do seriado Castle) verem coroado o amor que os une – tendo um bebê.
    Eles merecem isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account