Log In

Notícias

Gravação de acidente na série ‘Chicago Fire’ confunde programa de TV ao vivo nos EUA

Pin it

Programas ao vivo são sempre cheios de surpresas e imprevistos. De vez em quando, ficção até se confunde com a realidade. Foi exatamente isso o que aconteceu durante a exibição de uma atração jornalística do Canal 4, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, no final da semana passada.

Os âncoras Larry Potash e Robin Baumgarten interrompem o cronograma do show para dar uma notícia de última hora: um avião caiu em uma rodovia movimentada da cidade. Os dois tentam entender a situação através de uma foto enviada pelo helicóptero da emissora e, enquanto teorizam sobre o assunto, recebem uma notícia no ponto eletrônico (que permite a comunicação com os diretores/produtores do programa): tudo não se passa de uma gravação da série Chicago Fire.

Os momentos que se seguem são de choque e constrangimento e a expressão facial dos dois âncoras é indescritível. “Recebemos a informação de que faz parte da gravação de um seriado de TV”, diz o jornalista. “Você está de brincadeira?”, pergunta sua companheira de bancada, indignada. Depois, Larry faz piada, “É para um programa da NBC que ninguém assiste.”

A equipe do Canal 4 argumentou que está acostumada a ter séries e filmes sendo rodados na cidade, mas que, no geral, os responsáveis pelas atrações avisam sobre os acontecimentos, para evitar esse tipo de engano. Representantes do Departamento de Bombeiros de Chicago, que auxiliam e participam das gravações do seriado como figurantes, disseram que tentarão melhorar a comunicação no futuro.

Ainda de acordo com o jornal Metro UK, outras emissoras de TV de Chicago checaram a informação com o serviço de emergência local e, por isso, não colocaram o falso acidente no ar.

Assista ao vídeo:

 

Com informações do Metro UK.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. coelho rebelde

    Eles deviam confirmar as historias melhor antes de jogar no ar kkkkkkkkkkkk……
    A piadinha de k ninguem assiste a serie foi um saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account