Log In

Reviews

Gracepoint – Episode 5 e Episode 6

Pin it

Série: Gracepoint
Episódios: Episode 5 e Episode 6
Número dos episódios: 1×05 e 1×06
Exibição nos EUA: 30/10 e 06/11/2014

Jessica Lucas e Kevin Zegers estão tão ruins, mas tão ruins em seus respectivos papéis que eu não consigo lidar com o tempo de seus personagens na tela. Renee e Owen são importantíssimo para o desenrolar das história nesses dois últimos episódios mas fica difícil de acreditar que ela é uma jornalista experiente e ele um jornalista talentoso procurando seu espaço. Simplesmente parecem dois adolescentes brincando de investigar.

A coisa mais importante até aqui é a cidade precisando lidar com toda a informação envolvendo Jack Reinhold. Imagina descobrir que o senhor a quem você confiou seus filhos pode ser um pedófilo. A matéria feita por Renee e Owen deixa a situação ainda pior porque Reinhold é tratado o tempo todo como culpado sem direito a contar o seu lado da história. O final seguiu o original e o episódio 6 termina como a morte do personagem e até então o principal suspeito.

Carver ao passar mal dentro do hotel vê seu segredo nas mãos de Gemma, criando uma ligação entre eles. Ela promete não contar o que aconteceu desde que ele siga as recomendações médicas. Gemma também precisou lidar com a fúria de Beth. A mãe de Danny quebra o bar do hotel e faz ameaças caso Gemma não se afaste de sua família. Tenho problemas sérios quando a mulher no lugar de tomar satisfações somente com o marido resolve partir para cima da outra, a não ser quando a amante em questão é a amiga da traída. O reverendo assiste tudo com aquela cara que não sabermos ser de preocupação ou de alguém que está adorando ver o circo pegar fogo.

Susan Wright não é quem diz ser. Kathy, a espertona da dona do jornal, resolve deixar claro para Susan o que descobriu e acaba sendo ameaçada no meio da noite. Assustador Wright dizendo que conhecia homens que poderia estuprá-la. Kathy ao menos procurou Ellen e contou o que aconteceu.

Na versão original nesse ponto da trama tinha cravado quem matou Danny. Porém um ponto importante para minha teoria tinha a ver com a escolha dos atores. Nessa versão fica complicado criar a mesma linha de raciocínio. Sendo assim continuo apostando minhas fichas no reverendo. Ele parece cada vez mais descontrolado.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account