Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Grace Helbig, sensação do YouTube, estrelará híbrido de comédia e talk show do E!

Pin it

Visando “substituir” Chelsea Handler, que está deixando o canal em 26 de agosto, o E! anunicou que Grace Helbig será a estrela de um piloto híbrido de comédia e talk show.

O projeto irá explorar as habilidades de Helbig como um antropologista da cultura pop, e tem como título provisório The Grace Helbig Project. O projeto não é destinado à um horário específico na programação do canal, mas com a partida de Handler, TGHP pode acabar sendo exibido como um late-night talk.

Helbig tem presença massiva na web e nas redes sociais e seu canal no YouTube, It’s Grace, conta com quase 2 milhões de assinantes. Helbig começou no canal Grace’nMichelle, que mantinha com sua colega de apartamento. E antes de partir para o seu canal solo Helbig possuia uma web série – DailyGraceno My Damn Channel.

Grace também trabalhou como correspondente do Attack Of The Show! no E!, e recentemente, estrelou e produziu – com as melhores amigas Hannah Hart e Mamrie Hart, ao lado das quais forma a “Santíssima Trindade” do YouTube – o filme Camp Takota, que ficou na lista de top 10 do iTunes, e em 21 de outubro será lançado o primeiro livro de Helbig, Grace’s Guide: The Art Of Pretending To Be AGrown-up.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account