Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Gossip Girl vai ganhar spin-off

Pin it

Kelly Rutherford em Gossip GirlGossip Girl vai virar franquia e ganhar um spin-off. Depois de meses de boatos nos bastidores, os produtores do drama teen, Josh Schwartz e Stephanie Savage, acertaram com a CW o desenvolvimento de uma série derivada.

O projeto é fazer um prequel, um seriado ambientado no passado, que irá mostrar a adolescência de Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) em Los Angeles nos anos 80.

O episódio piloto será exibido dentro de um episódio regular de Gossip Girl, que já tem até data para ir ao ar: dia 11 de maio. Através de flashbacks, veremos Lily quando adolescente.

A série vai girar em torno da fase em que Lily saiu da casa dos pais e foi morar com a irmã, a ovelha negra da família, deixando uma vida de luxo para estudar em uma escola pública. O seriado deverá mostrar como Lily conheceu Rufus Humphrey (que em Gossip Girl é interpretado por Matthew Settle).

Chama atenção a escolha dos produtores em desenvolver uma série ambientada em outra época e em outra cidade – quando parte do charme de Gossip Girl está no retrato da alta sociedade de Manhattan.

O novo projeto sugere ainda que a emissora CW pode estar revendo seus planos de fazer um canal teen e buscando um público mais velho. Além da nova série ambientada nos anos 90, o canal desenvolve um remake de Melrose Place, drama de sucesso nos anos 90.

Josh Schwartz acredita que o novo show fará sucesso:

Adolescentes são fascinados pelos anos 80, e seus pais vão gostar de revivê-los.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Akyra

    é uma série que a gente sabe o fim.
    não acho necessário.
    fora que o fracasso dela pode afetar a moral de GG.

  2. caio

    Pode ser interessante, mas tem que ser MUITO BEM TRABALHADA. Principalmente pro esse negocio de a gente já saber o fim.

  3. Josias

    Só uma coisa a dizer: QUE BOSTA!
    Gosto de Gossip Girl mais acho essa possível nova série inútil!
    Espero que não roube o lugar das poucas séries decentes que ainda tem na CW como One Tree Hill.

  4. Leandro

    Ah nem vem! Série de adolescentes nos anos 80 passada em Los Angeles? No way. Preferível se fosse The IT Girl.

  5. Mônica A.

    Acho que se for bem produzida e com roteiros interessantes pode ser uma série bem legal. Rufus e Lily são meu casal preferido na série.

    Creio que irei gostar de saber como tudo aconteceu, mesmo já sabendo o final. Ou o meio.

  6. João da Silva

    Quem vai interpretar a Lily van der Woodsen nesta série?

    Preferível se fosse The IT Girl. (2)

  7. Aline

    OMFG! MORRI!

    Que notícia ótima! Amei, amei :D Lily/Rufus são meu casal preferido, vou adorar ver a adolescência deles <3 Perfect, perfect!

    Mas tem que ser uma série bem planejada e com quantidade de temporadas pré-determinada pra poder ser bem desenvolvida.

  8. Mica

    Embora eu tenha gostado muitíssimo da notícia (já que Lily e Rufus são os únicos dois que eu realmente gosto em GG), fico preocupada com a escolha de atores. Sei lá, a coisa funcionou com os atores adultos, mas será que funcionará com atores adolescentes? Espero que sim.

  9. Juninho

    Não entendo a CW,porque essa fissura com Gossip Girl,tah legal a série é muito popular (talvez a mais popular da emissora),faz sucesso em outros países,mas em termos de audiência não é a das melhores,a emissora deve ganhar muito com a série de outra maneira,só isso explica toda esse carinho pela série.
    Porém acho legal esse spin-off,não sei se vai dar uma boa audiência pra CW mas é interessante ver o casal novinho,e nem tudo é revelado em Gossip Girl,veremos todos os fatos,é parece que vai ser legal,espero que caprichem bo roteiro!

  10. luly*

    Pow, nada a ver.
    Nada a ver mesmo.

    Se a história não fosse relacionada a Gossip Girl, mas só o lance da garota rica larga tudo pra morar com irmã ‘do contra’ e vai pra escola pública, aí poderia ser no mínimo, interessante.

    Mas, do jeito que a CW tá sabendo escolher o elenco de suas séries ultimamente, vide 90210, iria fracassar do mesmo jeito.

  11. Tary

    Cedo demais! GG ainda está na segunda tempora, gente! Acho que quando se tornar uma série consagrada, talvez possa se cogitar uma spin-off, mas agora?
    Fora que achei esse negócio de ”se passa nos anos 90” uma porcaria.
    Queria que os boatos de uma série com a Dorota contando os podres dos ricaços fossem verdade.

  12. Thais Afonso

    Pois é, Mica. Tenho a mesmo opinião que você. Adoro o casal, adoro a Lily, mas é uma questão escalação. Acho que a Kelly tem todo um jeito particular de fazer a personagem, e se a protagonista do spin-off não tiver o carisma dela, não vai funcionar. As estórias que Lily e Rufus relembram de vez em quando parecem super interessantes (mais interessantes que GG), mas eu não gostei muito dessa sinopse. Estava esperando algo mais “Quase Famosos” (perdi a conta de quantas vezes já usei a referência para falar do assunto spin-off, mas tudo bem).

    Tary, a a série da Dorota não seria um spin-off e sim uma série de websódios para celular, tipo os de Lost. Ainda pode acontecer, não ouvi nada sobre os produtores dizendo que não farão mais.

  13. Nanda

    Spin-off de GG, spin-off de Melrose Place…
    Dawn Ostroff é um gênio! :-P Tsc,tsc…

  14. angel

    é uma ideia arriscada que pode ser um super sucesso ou pode ser um fracasso tão grande… que vai arrastar gossip girl junto

    agora é esperar pra ver né

  15. B.

    Eu concordo com a Mica e com a Thais
    Logo que eu soube do Spin-off eu fiquei muito feliz, porque Lily e Rufus são meu casal preferido também (também os únicos que eu realmente gosto em GG), mas tive exatamente a mesma preocupação que a Mica… olhando por fotos, parece que a atriz não combina muito com a Lily que conhecemos…
    Como disse a Thais, a Lily interpretada pela Kelly tem um carisma e uma desenvoltura que cativam, mas eu tenho esperanças de que a Britany vai conseguir interpretá-la com sucesso

    Ainda assim, talvez fosse melhor contar a história deles em um episódio, através de flashbacks
    Seria bem menos arriscado dedicar um episódio a eles do que uma série inteira
    De qualquer maneira, acho que eles sabem o que estão fazendo… pelo que eu andei vendo por ai, Lily e Rufus são bastante populares nos EUA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account