Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Gossip Girl poderá ganhar spin-off

Pin it

Taylor MomsenOs produtores do canal americano CW, que transmite Gossip Girl nos Estados Unidos, estão cogitando a possibilidade de criar uma nova série, baseada nos livros de Cicely Von Ziegesar, a mesma responsável pelos livros que deram origem ao seriado teen, informou o The Hollywood Reporter.

A nova série seria nos moldes do livro “The It Girl”, que é também uma espécie de continuação de “Gossip Girl”. A obra de ficção conta a história de uma garota que busca a popularidade numa nova escola, uma vez que ela precisou sair do seu antigo colégio, após um escândalo envolvendo fotos suas de calcinha, entre outras situações constrangedoras.

No livro, a protagonista é Jenny Humphrey, que é transferida da Constance Billard School e segue sua vida escolar num novo universo.

Em Gossip Girl, Jenny é interpretada por Taylor Momsen e os produtores do programa poderiam manter-se fiéis aos livros e dar à Taylor uma série só sua. Ou eles poderiam introduzir uma nova personagem, que posteriormente teria um spin-off baseado em “The It Girl”.

O canal não comentou a possibilidade do spin-off e nem o interesse em produzí-lo. Se eles recusarem a idéia, “The It Girl” poderá ser adquirido e produzido por um canal concorrente.

Texto publicado originalmente no weblog Seriados.Info.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Victor Hugo

    Kristin falou com o produtor executivo da série Josh Schwartz, que garantiu que não há nada programado para agora: “Não sei como isso surgiu. Não há planos de um spin-off (série derivada de outra) no momento. Os livros têm derivados, mas nós não temos nenhum plano a não ser fazer com que a segunda temporada tenha um ótimo começo”.

    Mas ao mesmo tempo que Schwartz rebate a possibilidade de uma nova “Gossip Girl”, Kristin contou que uma fonte de dentro do canal CW disse que, se a segunda temporada se sair tão bem quanto eles esperam, é provável que eles tentem fazer com que a série derivada aconteça.

    Obs: Parte da noticia postada no séries.etc

  2. Paulo Antunes

    Isto não me parece desmentido, isto pra mim é confirmação. O produtor pode até não saber de nada, mas o canal sabe e plantou a notícia!

  3. Ana

    Kristin contou que uma fonte de dentro do canal CW disse que, se a segunda temporada se sair tão bem quanto eles esperam

    Vai por mim, eles vão ter que fazer uma temporada MUITO BOA porque a season finale da primeira foi uma grande porcaria. Sério, o que foram aqueles ‘ganchos’?
    E outra coisa, o que seria ‘sair tão bem’?

  4. alessandro

    já desmentido.. o teleseries está atrasado.. alias o site anda muito fraco ultimamente!
    so estão preocupados com a imagem e menos com infos..

    triste!

  5. Rafa Bauer

    Gente, que notícia velha, agora amanhã vão colocar o Josh Schwartz desmentindo???

  6. Pablo

    A segunda temporada tem que ser PERFEITA, pois o final da primeira foi fraco, não deixou expectativas, não criou nada de especial para que os fãs ficassem com aquela ansiedade, esperando a nova temporada.

  7. sidney

    “Gente, que notícia velha, agora amanhã vão colocar o Josh Schwartz desmentindo???”

    Venho notando isso há 2 semanas. sai uma noticia num site americano e só vem aparecer aqui no teleseries uma semana depois. o q ta acontecendo?

  8. Cecilia

    Que horrivel! Agora o TELESERIES esta apagando os comentarios criticos de seus internautas! Lixo!

    Se querem puxa sacos, ao menos se prezem a fazer um trabalho descente. Pq este que esta sendo feito agora, eh trash! Pensam que ninguem tem internet?

    FDP.

  9. digo

    essa notícia é fake.

    E outra: não acho que um spin off da jenny seria bom. Tá certo que é o que ocorre nos livros, mas se for com a jenny da TV, seria muito sem graça.
    menina mais chata ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account