Log In

Notícias Programação EUA

Gossip Girl ganha temporada completa

Pin it

Blake LivelyA primeira série nova da temporada 2007-2008 é Gossip Girl. O seriado, que é exibido pela rede CW, recebeu a encomenda de nove episódios adicionais, o que garante que seu primeiro ano terá 22 episódios.

Gossip Girl é baseada na série de romances teen de Cecily Von Ziegesar e tem produção executiva de Josh Schwartz (The O.C.). A série mostra o que acontece em uma escola de elite em Nova York, sob o olhar de uma blogueira anônima.

Os números da série até o momento são apenas razoáveis, com média de 3 milhões de telespectadores por semana. O canal, no entanto, está feliz com a performance de Gossip Girl entre jovens e mulheres e também com o desempenho da audiência em aparelhos de DVR (a audiência da série cresce 9% no cálculo da Nielsen que inclui aqueles que assistem ao programa gravado em aparelhos como o Tivo). Os primeiros episódios da série também são campeões de download no iTunes.

Gossip Girl é produzida pela Warner Bros e estréia no Brasil em novembro, pela Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Victor Hugo

    Gossip Girl ter conseguido temporada completa foi meio que uma supresa. Primeiro pq não esta fazendo o sucesso que todo mundo imaginava. Mas a CW supreende todo mundo mesmo! Espero que eles não demorem com Reaper e façam o mesmo, pois tem uma audiencia melhor e ratings mais forte dos novos shows.

  2. João da Silva

    Bom para as belas Leighton Meester e Blake lively, e bom apra quem gosta da série :).

  3. junim

    No geral, GG é mais assistida. Mais que até que Reaper. Acho muito bom mesmo a série ter sido confirmada com temporada, pois é boa mesmo.
    Goodbye Journey Man!

  4. Thiago Sampaio

    Bom pra Warner. Quero dizer… Quem sabe a história dessa série, sabe que ela envolve filhos-de-papai em festas super badaladas, mas dizer isso na cara dura foi dose. A Warner deu mancada =p

    Essa série não tá nos meus planos, mas.. eles bem que podiam “maquiar” a chamada de Gossip (isso sem mencionar os textos pobres das chamadas)

  5. Skinner

    ” (…) e também com o desempenho da audiência em aparelhos de DVR (a audiência da série cresce 9% no cálculo da Nielsen que inclui aqueles que assistem ao programa gravado em aparelhos como o Tivo).”

    90% do que eu vejo é nesse esquema (SKY+). Sem as propagandas é possível duplicar o número de séries vistas. Pena que não agrado da maioria delas…

    Abraços.

  6. Thomaz Jr

    Gostei do piloto. A série é quase uma copilação de td que já foi feito no cinema e na Tv sobre o universo “teen”. A carapuça nova é o blog.
    Como foi renovada vou assistir sim.

  7. Nicolas

    Bom pra Warner e na carência de series teens qm gosta do genero nao tem muitas escolhas mesmo.

  8. Rafael

    Que bom, tem Josh Schwartz de The O.C. escrevendo e tem Kristen Bell de Veronica Mars narrando. Apesar de eu achar que vai ser uma versão leste de The O.C. Agora é esperar pra ver, mas eu vo ve concerteza.

  9. André

    – Reaper não tem mais audiência que Gossip Girl não.
    – Outro dos motivos para renovar: a série é o programa mais visto entre garotas adolescentes nos EUA atualmente e o número de female teens vendo os episódios é maior do que nos primeiros episódios de The OC, Buffy, One Tree Hill e várias outras séries adolescentes estabelecidas.
    – O hype gigantesco na imprensa. A imprensa americana, a de fofoca principalmente, adora uma série teen. A revista NEW YORK tem uma seção semanal sobre a série, o Gawker chama o programa de “o programa de TV mais importante da história”, etc. etc. etc.
    – O 3o episódio cresceu em audiência.

    Claro que tem o downside:
    – A série não tá com boa audiência no público que importa aos anunciantes: 18-49 anos, embora tenha uma boa audiência com as mulheres nessa faixa-etária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account