Log In

Audiência

Gordon Ramsay volta com Hotel Hell (audiência na TV americana 20 a 25 de julho)

Pin it

A semana – estréias

Hotel Hell – Fox

Em sua segunda temporada, o desempenho do reality show liderado por Gordon Ramsay foi previsível. Na estréia da primeira temporada, Hotel Hell obteve 1.9 pontos junto ao público qualificado; a estreia desta temporada ficou com 1.5 pontos, uma queda de 21% na audiência, ou seja, um comportamento perfeitamente normal. A pergunta é: se a audiência continuar a cair (já que essa é a tendência), o excêntrico chef Gordon Ramsay ou a Fox, manterão o programa?

Food Fighters – NBC

Mais um reality show com enfoque em culinária. O interessante é que desta vez são donas de casa comuns que têm que provar sua destreza na cozinha, elaborando o prato exclusivo de algum chef famoso. Apesar de a idéia ser diferente do que habitualmente estamos acostumados a ver em tais programas, talvez o tema já esteja saturado. Em sua estréia Food Fighters obteve apenas 1 ponto junto ao público alvo, apesar dos 4,5 milhões de telespectadores totais.

Panorama Geral

Nas tabelas abaixo temos um panorama geral de como a audiência se comportou em relação a dramas, comédias, realities shows, games shows e programas de variedades com episódios inéditos, na semana que passou.

Dramas, comédias e shows com episódios inéditos – Demo 18-49 anos

week 44 demoDramas, comédias e shows com episódios inéditos – Telespectadores Totais

week 44 totalDesempenho das redes junto à audiência (média semanal)

week 44 grafico

Pela terceira semana consecutiva o ranking de audiência das emissoras permanece o mesmo: empate junto ao público alvo e CBS, NBC, ABC, FOX e CW nas mesmas posições em relação ao público total.

1)Os dados do gráfico expressam valores aproximados.

2)Os dados da sextas-feiras, utilizados nesta coluna, são relativos aos números preliminares de audiência (L+SD).

Fonte dos dados: tvbythenumbers, tvseriesfinale

Séries citadas:

Historiadora e professora não praticante. Adora uma boa história, seja ela escrita ou encenada. Atualmente, em seu coração, dividem espaço Person of Interest e Once Upon a Time. A Guerra dos Tronos? Prefere o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account