Log In

Notícias

GNT vai exibir versão francesa de Law & Order: Criminal Intent

Pin it

Elenco de Paris Contra o Crime

O canal GNT decidiu se unir às comemorações do Ano da França no Brasil e está importando um seriado produzido no país. Mas não é qualquer seriado não: Paris Contra o Crime (Paris Enquêtes Criminelles) é a versão francesa do clássico drama policial Law & Order: Criminal Intent (série exibida no Brasil pelo AXN).

Paris Contra o Crime estreou em 2007 na França e já teve três temporadas produzidas, totalizando 20 episódios, todos adaptações dos episódios da série americana para a realidade francesa.

No lugar da dupla Goren e Eames, de Criminal Intent, a série mostra o trabalho do intuitivo detetive Vincent Revel (Vincent Pérez) e da lógica Claire Savigny (Sandrine Rigaux).

O seriado estreia no GNT no dia 2 de maio, sábado, às 21h. E terá reprises aos domingos, às 18h, e no sábado seguinte, às 14h.

No Shopping UOL você compra os DVDs de Law & Order: Criminal Intent.

Com informações da assessoria de imprensa do canal GNT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Leonardo Toma

    Que notícia ótima! Como fã da franquia Law & Order eu sempre quis assistir essa versão. Agora só falta a Universal Channel ou outro canal pago comprar e exibir Law & Order: UK. Ter um spin-off num país diferente dá uma riqueza única pro seriado (vide as belas e históricas paisagens de Londres/Paris).

  2. Claudio G. Schon

    Alguma chance deles reprisarem e passarem novos episódios da velha e boa Julie Lescault? As meninas já devem estar casadas e talvez até a Julie já seja avó :-).

    Assinado: um órfão das noites de domingo no multishow.

  3. Fernando dos Santos

    Certamente vou assistir e também continuarei torcendo para que L&O:UK chegue por aqui.
    Alguém sabe se o GNT vai exibir as três temporadas de Paris Contra o Crime?

    Eu também sinto saudade dos tempos em que o Multishow exibia séries policiais européias.Hoje em dia a emissora virou uma copia ruim da MTV que também está decadente.

  4. Izadora

    Eu tb adorava a série francesa da Julie Lescaut e acho q a série já passou o seu décimo ano de exibição com sucesso na França. no Foi uma enorme perda para os fãs da série quando o canl Multishow resolveu modificar a sua programção, retirando a série da sua grade.

  5. Rodrigo Rangel

    É lamentável a retirada de Julie Lescault da grade de programas do Multishow oxálá um canal decente nos respeite colocando de novo no ar.
    Foi por causa disso que deixei de assistir a esse canal.

  6. wanda // 07/06/2009

    Paris contra o Crime é uma versão desbotada de Criminal Intent. ñ consegui chegar ao fim do episódio de hoje, overdose de tédio. onde estão a complexidade e a genialidade de Goren e tudo o que faz dele um personagem fascinante? as observações cínicas e corrosivas de Eames? os diálogos inteligentes e a câmera rápida dos americanos? qto à originalidade…
    bref, nul et sans interêt. emmerdant,quoi.

  7. Sofia

    JULIE LESCAUT, com certeza, faz uma falta danada aos fãs da série. Se repetem INDEFINIDAMENTE o Lei e Ordem e o Lei e Ordem/SVU, por que não repetem também indefinidamente o Julie Lescaut? Vai ver, é porque não é uma série norte-americana, cheia de ação e chavões, mas uma charmosa série francesa… Também deixei de assistir o Multishow depois que tiraram a série do ar – sobrou muito pouca coisa interessante para se ver.
    Ainda bem que pelo menos apareceu o PARIS CONTRA O CRIME no GNT – outro charme imperdível, que acompanho religiosamente todo fim de semana (é ótimo! se a gente perde o episódio no sábado, pode-se vê-lo no domingo).

  8. valquiria de oliveira gonçalves

    Estou adorando Paris contra o Crime, mas gostaria
    de rever Julie Lascuet da qual não perdia um episodio.

    Valquiria

  9. Alcinéia

    Sinto falta dos seriados no Multishow – Julie Lescaut( que na França continua passando),Comissário Rex e do Perry Mason na versão mais atual do que a de 1957, qdo passava no Multishow eu não perdia nem uma deles.

  10. Regina

    Adorava a seriado Julie Lescault não perdia um episódio gostaria muito de voltar a assisti-lo.

  11. Rose7335

    Os episódios de Paris contra o Crime de sábados as 13:00 nãoo estão passando mais, vocês vão substituir por outro logo ou somente ano que vem? Porque tanta demora??

  12. Rose7335

    Hi,
    I know a lot of friends and myself would love to watch French movies on GNT as well, I mean, besides the Teleseries. By the way, when do they begin?

  13. Rose7335

    Today is 21 of November of 2010, we from Brazil don’t have any kind of series in France that is on GNT. It used to have Paria contra o Crime but that’s over. Are the new French series only for 2011??

    Waiting for an answer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account