Log In

Notícias

GNT exibe minissérie Justiça Criminal

Pin it

Cena de Justiça Criminal

O GNT estreia este sábado, 10 de julho, a série inglesa Justiça Criminal (Criminal Justice). Em cinco episódios, o programa narra as investigações e o julgamento de um crime – a história de uma dona de casa acusada de matar o marido, um advogado bem-sucedido.

Nota do Editor: as informações acima foram passadas pela assessoria do canal GNT. Infelizmente a série havia estreado na semana anterior, sem divulgação, e a partir da segunda temporada

Produção inglesa da BBC, de 2008, Criminal Justice faz muito sucesso em premiações: ganhou em 2009 o BAFTA de Melhor Drama e de Melhor Roteiro (para Peter Moffat) e o International Emmy Awards de Melhor Ator para Ben Whishaw, entre outros prêmios.

Na série, a atriz Maxine Peake (Little Dorrit, Messiah) faz o papel de Juliet Miller, que se torna a principal suspeita quando seu marido é encontrado esfaqueado.

O programa irá ao ar nas noites de sábado, às 20h.

Com informações da assessoria do canal GNT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Almir Garcia

    Não seria 10 de julho?

    Resposta do Paulo: Com certeza, foi erro de digitação.

  2. Fernando dos Santos

    Justiça Criminal já estreiou no sábado passado 03 de julho.Eu assisti e achei interessante.

    Pesquisando pela internet afora, descobri que o GNT está exibindo a segunda temporada.Não sei porque o canal pulou a primeira.Inclusive foi o primeiro ano da série que ganhou o BAFTA de Melhor Drama.
    A segunda temporada venceu na categoria Ator Coadjuvante, com o ator Matthew Macfadyen levando o prêmio.Para quem não lembra, Macfadyen foi protagonista das primeiras temporadas de Spooks e do elogiado filme Orgulho & Preconceito, ao lado de Keira Knightley.

    Resposta do Paulo: Como assim, estreou na semana passada e o GNT divulga como se fosse estrear neste? Treco sem pé nem cabeça.

  3. Fernando dos Santos

    Paulo, realmente não faz sentido mas o fato é que semana passada eles exibiram o episódio 1 e hoje vão exibir o 2.No site da emissora também consta isso.
    Também é uma coisa sem pé nem cabeça a emissora pular a primeira temporada começando a exibir a série a partir do segundo ano.
    Eu já desisti há muito tempo de tentar entender o que se passa pela cabeça das pessoas que fazem a programação das emissoras.

  4. Viviani Munhoz de Mattos

    A BBC sempre apresenta séries interessantes, na verdade são muitas, essa é de fato muito interessante, mas ao assistir ten-se a sensação de estar faltando algo, a 1°parte!!!
    Porque isso aconteceu ? ninguém parece disposto a responder.
    Deveria haver mais séries Inglezas na TV, leva 2 anos p/ chegar aqui, porque tanto tempo?
    Quando chegam deveriam ter maior divulgação, eu só assisto quando troco de canal p/ acaso…
    Essas séries são 100x melhores que Lost/ friends/Saia justa e assim vai..Gostaria de ver mais seriedade da emissora a esse respeito.
    Mais séries Britânicas e divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account