Log In

Notícias

GNT exibe filme que narra a história de As Panteras

Pin it

As Panteras: Como Tudo Começou

O GNT estreia no domingo, dia 10/1, um telefilme que vai contar o que aconteceu nos bastidores de uma das séries mais famosas da história da televisão, As Panteras (Charlie’s Angels).

Exibido em 2004 nos Estados Unidos, As Panteras: Como Tudo Começou (Behind the Camera: The Unauthorized Story of ‘Charlie’s Angels’), reencena com atores como os produtores Aaron Spelling e Leonard Goldberg emplacaram a série e os problemas nos bastidores, que acabaram levando ao afastamento de Farrah Fawcett do seriado.

No elenco, Tricia Helfer (Battlestar Galactica) assume o papel de Farrah Fawcett-Majors, Lauren Stamile (Grey’s Anatomy) o de Kate Jackson e a pouco conhecida Christina Chambers o de Jaclyn Smith. Dan Castellaneta, a voz de Homer Simpson em Os Simpsons, personifica Aaron Spelling e Ben Browder, astro de Stargate SG-1 assume o papel do “O Homem de Seis Milhões de Dólares” Lee Majors.

O telefilme será exibido pelo GNT dentro de uma programação especial chamada Histórias Reais, que irá exibir ainda ao longo do mês filmes e documentários sobre personalidades como Coco Chanel, Maria Bethânia e Romy Schneider.

As Panteras: Como Tudo Começou será exibido no domingo, às 19h05, com reprise na terça-feira, dia 12, às 16h, e no domingo, dia 17, às 8h30.

Com informações da assessoria de imprensa do GNT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Interessante observar que quando se fala em As Panteras a maioria das pessoas lembra da trinca Farrah Fawcett,Kate Jackson e Jacklyn Smith.Sempre que algum filme ou série faz citação ou paródia a Charlie’s Angels também é este trio que é lembrado.
    No entanto, essa formação da equipe durou apenas uma temporada(a primeira) sendo que no segundo ano a Fawcett deixou de ser regular e virou recorrente sendo substituida por Cheryl Ladd.

  2. Tati Siqueira

    Poxa que legal……..vou tentar ver no domingo, sempre gostei muito das panteras…..

  3. alessandro

    mas se fala de como tudo começou teria que ser com as trÊs primeiras

  4. Fernando dos Santos

    “mas se fala de como tudo começou teria que ser com as trÊs primeiras”

    Concordo, mas eu estava me referindo a maneira como a série entrou no imaginário coletivo, sempre remetendo a essas três primeiras atrizes.

  5. Roosevelt Barros

    Eu também gosto muito da série, e com certeza será interessante ver como funcionava os bastidores (principalmente quando se fala dos problemas ocorridos dentro das gravações).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account