Log In

Notícias

GNT exibe As Mil Faces de Tracey Ullman em abril

Pin it

As Mil Faces de Tracey Ullman

A talentosa comediante Tracey Ullman está retornando a TV brasileira. Ullman, que tem nas estante sete prêmios Emmy, terá seu mais novo programa, State of the Union, exibido em abril pelo canal GNT. O programa estreia na sexta-feira, dia 3 abril, às 23h30, com o título em português As Mil Faces de Tracey Ullman.

Com apenas cinco episódios em sua primeira temporada, o programa reúne uma série de quadros de humor que satirizam a obsessão dos norte-americanos por celebridades. O ator Scott Bakula, de Enterprise, participa de alguns esquetes.

Exibido nos EUA pelo canal Showtime no ano passado, As Mil Faces de Tracey Ullman ganhou o Emmy de Melhor Maquiagem. Mas o ponto alto do programa foi a indicação de Ullman ao Screen Actors Guild Awards de Melhor Performance em Comédia – o prêmio Actor, no entanto, acabou ficando com Tina Fey.

Os fãs de seriados devem lembrar Tracey Ullman de sua passagem por Ally McBeal, onde fez a alucinada analista Tracy Clark (papel que lhe rendeu um Emmy e um American Comedy Award). Entre 1987 e 1990 ela apresentou o programa de humor The Tracey Ullman Show, que tem lugar de destaque na história da TV americana: foi ali que nasceu o desenho animado Os Simpsons.

Com informações da assessoria de imprensa do GNT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Patricia E.

    Foi a melhor terapeuta que a Ally teve… :D O lance das músicas-tema foi impagável, sem falar em outras tiradas sarcásticas que destroçavam o mundinho cor-de-rosa de sua paciente… :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account