Log In

Notícias

GNT estréia nova sitcom brasileira em agosto

Pin it

Elenco de Paidecendo no ParaísoTem comédia nova estreando em agosto no GNT. A novidade é Paidecendo no Paraíso, série baseada em O Livro do Papai, do comediante do Casseta e Planeta Hélio de La Peña.

A sitcom gira em torno de um homem que descobre que irá virar pai. O seriado vai tentar ser para o público masculino o que Mothern é para o público feminino.

Produzida pela Raccord, a série tem no elenco os atores Sylvia Buarque e Ernesto Piccolo e terá participações de Angela Leal, Buza Ferraz e do próprio Hélio de La Peña. Estréia no dia 9 de agosto, quinta-feira, às 23h.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. João da Silva

    Finalmente um programa falado em português que não é dublado! Os defensores da dublagem que usam como argumento que estão valorizando a língua pátria assistindo a um programa dublado agora podem comemorar assistindo a esse programa da GNT.

    Em tempo: com certeza este programa da GNT é melhor com o som original em português que dublado em inglês.

  2. Rafael

    Esse é o problema da GNT. Em vez de fazer produções de qualidade pra todos, sem rótulos; faz programas voltados a públicos específicos. Assim as produções ficam cheias de tipos e lugares comuns, o que resulta em péssimos programas como é o caso de Modern.

  3. JORDAN

    e pelas propagandas parece que é pior do que Mothern… inacreditável…

  4. Natalia

    É, mas como o João falou, vai ter gente que vai gostar. Se eles dizem que assistem e gostam de programas dublados porque são patriotas, espero que agora sejam patriotas de verdade e o assistam. Agora, eles têm que provar que são patriotas.

    E mais uma vez, como o João disse, concordo que este programa é melhor com o áudio em português. Afinal, este é o som original deste.

  5. Thomás

    Vou falar (escrever) sem conhecimento de causa, mas vou falar, ok?!

    Só vi as chamadas de Mothern e dessa nova aí. Na verdade vi um ou dois episódios de Mothern, mas trocando de canal algumas vezes, aí nem vale…

    Pelo que eu vi, o humor sem graça e meio neurótico de Mothern é menos pior que o da nova série. Só pelas chamadas eu não me interessei. Mas eu apoio, por ser uma produção brasileira no estilo de TV a cabo. Eles vão evoluindo e um dia acertão a mão, aí acaba o problema das legendas e dublagens hahahahaha. Morre aqui o último comentário da frase anterior OK? Afinal, a notícia é sobre a nova sitcom.

  6. Thomás

    E, desculpe pelo post seguido, mas sobre o que o Rafael disse, tenho uma colocação: achei legal a GNT lançar essa série, justamente porque equilibra com Mothern, ou seja, não tem público espefíco, não é só uma pra pais e uma pra mães. Se uma for mais assistida por homens, e a outra por mulheres, aí tudo bem, mas acho que “homens” e “mulheres” são definições muito abrangentes para serem tradadas como rótulos, como muitas vezes são.

  7. Leonardo Toma

    Discordo da maioria aí sobre a qualidade de “Mothern”. Eu acho que atualmente é a série de maior qualidade da tv aberta e paga brasileira. Os diálogos são bem construídos e os episódios fluem de uma maneira bem leve e casual. Mesmo sendo um “wannabe” de “Desperate Housewives”, as questões levantadas na série brasileira são bem mais realistas e condizentes com a situação de uma autêntica dona-de-casa do que na série americana.

  8. Thomaz Jr

    Sempre torço pela produção nacional de séries. Mas, acho que nossa Tv paga é mto pequena para se dar ao luxo de produzir um série voltada para um genero.

  9. Daniela

    Gostaria de saber se quem assistiu a “Paidecendo…” gostou.
    E como faço para adquirir a série em DVD – quero poder assistir, já q não consegui acompanhar os capítulos.
    Agradeço a quem puder me informar.

  10. Daniela

    Gostaria de saber se quem assistiu a “Paidecendo…” gostou.
    E como faço para adquirir a série em DVD – quero poder assistir, já q não consegui acompanhar os capítulos.
    Agradeço a quem puder me informar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account