Log In

Notícias

GNT estreia Gente Lesa, nova série nacional

Pin it

Elenco de Gente Lesa

O canal GNT estreia neste sábado, dia 27 de junho, uma nova série produzida no Brasil em sua programação. A novidade é Gente Lesa e tem caráter educativo: quer abordar com humor temas ligados a cidadania e sustentabilidade.

Com episódios de meia hora de duração, o seriado é uma produção da Academia de Filmes e tem direção de Alê Braga. No elenco estão os atores Isio Ghelman, Lorena da Silva, Gabriel Sanches, Bianca Bernstein e Bruna Savaget.

Gente Lesa gira em torno de uma família, que em busca de dinheiro, decide investir em um consultoria chamada Verdejante, sem saber nada sobre o tema.

A série é a quarta produção de ficção desenvolvida exclusivamente pelo GNT, que já exibiu as séries Mothern, Paidecendo no Paraíso e Dilemas de Irene.

Gente Lesa será exibida aos sábados, às 21h.

Com informações da assessoria de imprensa do GNT

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Camila Oliveira

    “Eu tenho medo de “caráter educativo”…” Então somos dois.

    “abordar com humor temas ligados a cidadania e sustentabilidade.” Estou prevendo uma bomba.

  2. Carina

    Eu acho muito interessante a forma pela qual vão abordar o tema sustentabilidade. Muitos de nós dizemos que estando contribuindo para a sustentabilidade do planeta, mas vamos ao mercado e continuamos utilizando milhões de sacolas de plástico (400 anos para degradar) – um simples exemplo.
    A séria chega numa hora ótima e acredito que muitos vão se identificar com as personagens e a reflexão vai acontecer. Parabéns!

  3. Branca

    Concordo com a Carina. Essa série vai trazer bons exemplos para os telespectadores. Vamos esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account