Log In

Notícias Participações Especiais

Gloria Reuben vai retornar a ER

Pin it

Gloria ReubenO 14ª ano de ER, que atualmente sofre com baixos índices de audiência, já tem finalmente confirmado o primeiro retorno da temporada: a atriz Gloria Reuben voltará à interpretar Jeanie Boulet no drama médico.

Segundo o TV Guide, em episódio que vai ao ar dia 10 de janeiro nos EUA, a ex-médica assistente do County levará seu filho portador de HIV pra tratamento no PS. Sem ninguém de sua epóca por lá, Boulet inicialmente discordará do tratamento dos médicos, até ser convencida por Dr. Pratt de que eles estão fazendo a coisa certa.

No elenco desde a primeira temporada, como amante de Benton, e regular na segunda como médica assistente, Reuben pediu seu desligamento da série no sexto ano de ER quando sua personagem, com HIV e hepatite C, foi mostrando sinais de cansaço (não só de saúde, mas também de histórias). Reuben recebeu duas indicações ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel na série e, após ER, participou presença de filmes de telefilmes, além de estrelar a primeira temporada do drama Missing.

Vale lembrar que Noah Wyle também retornará no papel de John Carter, mas sua volta já era dado como certo desde sua saída, ainda no 11ª ano da série.

A 14ª temporada de ER retorna dia 8 de Novembro no Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Bernardo

    Ela é uma boa atriz, acho que fará uma boa participação especial … mas como é que a personagem sobreviveu todos esses anos com HIV e tendo hepatite C por um tempo? Bom tratamento esse …

  2. Carol

    Achei legal… como comentaram no tópicp da comu, só espero que inventem boas histórias se mais alguém for voltar, senão fica forçado.

    mas ooo Thiago, a Haleh não é dessa época não?
    Tipo, nenhuma chance dela reconhecer a Jeanie?

  3. Neto Paes

    Gostei da idéia, mas pra que trazê-la de volta se não tem ninguém da época dela lá? Vai ser algo do tipo “o serviço aqui já foi melhor”?!

  4. Eduardo

    Tanto a Chuny quanto a Haleh reconheceriam a Jeanie fácil. A Haleh já trabalhava no ER desde os anos 70, muito antes da série começar em 94, e a Chuny também tem anos e anos no hospital. A Lily também era daquela época.

    E o Anspaugh ainda aparece de vez em quando. Faria sentido trazer a Jeanie de volta, se o Anspaugh também tivesse presente, afinal ela cuidou do filho dele.

  5. Rafaelly

    Pois é…o negócio é inventarem desculpas convincentes pra volta dessa galera…Aliás, bem q a Haleh e a Chunny poderiam aparecer mais, né?Afinal são as grandes veteranas de ER!

  6. Thiago Sampaio

    Qndo falei “ninguém”, eu me baseava nos personagens protagonistas. Chunny e Lilly com certeza a reconheceriam. Já Haleh, só se aparecer, pois ela não participou do 14ª ano e não faz um episódio desde o 13×19 (ficando de fora até do casamento).

    Mas além de Weaver e Benton, quem teria uma boa cena com Jeanie (e inclusive continua na série) é o Anspaugh, já que ela cuidou do filho dele até morrer de câncer.

    Enquanto isso… Cooney parece ter dito “não”

  7. Li

    Para aumentar a audiência vale tudo, ela era uma personagem interessante, mas, o Carter voltar, não sei não a personagem dele estava um porre no final, ainda bem que saiu… para o ER voltar a ser o que já foi um dia deveriam voltar todos inclusive os que já morreram porque esses novos protagonistas são péssimos.
    Poderiam voltar Benton, Lewis e Corday, apesar das duas terem saído com um clima ruim, mas, com certeza melhoraria a audiência.
    Enquanto isso não acontece estamos vendo ER definhando na UTI…/\…./\….

  8. Cristina

    A Jeanie saiu antes da Abby entrar? Mas foi na mesma temporada né?

  9. Thiago Sampaio

    Jeanie saiu no começo do 6ª ano. Abby particiou do 8ª epi no parto de Carol, e só desceu pro PS no 12ª. E essa temporada deve ser completa, 22epis.

  10. Giselle Bauer

    Tadinha da Jeanie só sofria.Era um personagem meio
    deprê mas até que eu gostava dela e a Gloria Reuben é uma boa atriz.O último filme que eu vi com ela foi Sentinela .Ela faz uma pontinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account