Log In

Notícias

Globosat HD estreia série Above Suspicion

Pin it

Above Suspicion
O canal Globosat HD estreia nesta sexta-feira, 7/1, a série policial inglesa Above Suspicion. O seriado é baseada nos romances da escritora Lynda La Plante, que foi roteirista da premiada Prime Suspect.

O seriado abre mostrando o primeiro casa de homicídio da detetive Anna Travis (Kelly Reilly, que recentemente esteve no filme Sherlock Holmes). O caso, no entanto, não é qualquer caso: ele gira em torno de de violentos assassinatos em série. No elenco está ainda Ciarán Hinds, que encarnou Júlio César na série Roma.

Above Suspicion segue o formato das séries policiais britânicas: cada temporada tem uma história fechada, quebrada em poucos episódios. O programa já teve duas temporadas produzidas e ganhará pelo menos mais três, de acordo com a Wikipedia.

A série irá ao ar nas noites de sexta-feira, às 22h.

Com informações da assessoria do Globosat HD.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    O Globosat HD é um canal que eu queria ter.Ele tem em sua programação várias séries inglesas e ainda sobra lugar para séries do Canadá,França e até da Austrália.

    Faltou mencionar no texto que a Linda Laplante também é criadora de Trial & Retribution, outro grande sucesso da televisão inglesa e que já está na temporada 12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account