Log In

Notícias

Globosat HD estreia Hope Springs

Pin it

Hope Springs
O canal Globosat HD terá mais uma estreia neste mês de janeiro. A novidade, que vai ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, é a série inglesa Hope Springs. Misturando comédia e drama, a série conta a história de quatro amigas, ex-presidiárias, que decidem dar um último golpe para acertar suas vida e fugir para o exterior.

O seriado é assinado rede BBC e pela Shed Productions, a mesma produtora de Footballers’ Wives, que foi ao ar pelo canal Fox Life, e tem no elenco uma atriz que fez carreira com relativo sucesso nos Estados Unidos: Alex Kingston, ex-estrela de ER (Plantão Médico), com passagens ainda por FlashForward e Law & Order: Special Victims Unit.

Hope Springs teve oito episódios exibidos originalmente entre junho e julho no Reino Unido. A série acabou cancelada ao término da primeira temporada.

O seriado será exibido na faixa das 23h, ocupando o lugar da minissérie Father & Son.

Com informações da assessorai do canal Globosat HD.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Pingback: Globosat HD estreia série "Hope Springs" | Notícias na Web

  2. Pingback: Tweets that mention Globosat HD estreia Hope Springs -- Topsy.com

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 24/1 a 30/1

  4. Silvia

    Estou adorando a serie, mas não está constando na programação da proxima segunda-feira. Espero que não tirem do ar como fizeram com Being Human…

  5. Mj Acedo

    Muito boa a série mas saiu do ar sem explicação, assim como a série  sobre o médico indiano (não lembro o nome) em uma cidadezinha do interior da Inglaterra. Boas séries porém sem continuação ou qualquer explicação por pare da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account