Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Globo estréia série policial Serviço Reservado em abril

Pin it

Murilo BenícioComeçam na próxima semana as gravações de Serviço Reservado, título definitivo da nova série policial da Globo, inicialmente chamada de P2. A atração será exibida a partir de abril, às quintas-feiras, logo após A Grande Família.

Unidade de inteligência da Polícia Militar, o Serviço Reservado – também conhecido pela sigla P2 – atua em ações contra o tráfico de drogas, entre outros crimes.

Projeto do diretor José Alvarenga Jr. (A Justiceira), a série Serviço Reservado terá roteiro de Marçal Aquino (O Invasor) e de Fernando Bonassi (Carandiru). A primeira temporada terá dez episódios. Entre os cenários, o Morro de Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Murilo Benício será o protagonista de Serviço Reservado. No elenco da série também estão Milton Gonçalves, Hermila Guedes (O Céu de Suely) e Fabíula Nascimento (Estômago).

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.

Séries citadas:

28 Comments

  1. Fernando dos Santos

    As presenças de Aquino e Bonassi nos roteiros é animadora, por outro lado o Murilo Benício no elenco me deixa desanimado.
    Mesmo assim, vou conferir.

  2. Izadora

    A escolha do Murilo Benício como ator principal foi péssima! Eu nãovou assistir esse lixo!

  3. Rubens Fructuoso

    Marçal Aquino é uma boa notícia.
    Murilo Benício é uma péssima notícia.

  4. Mica

    Olha, eu não sou lá muito fã de série policial brasileira…não que eu tenha assistido um milhão delas, mas a idéia do crime aqui sendo representado mais uma vez me dá um desânimo…
    Por outro lado, eu adoro o Murilo Benício e é bem possível que eu acabe conferindo só para vê-lo (vai que gosto!).

  5. Mica

    Outra coisa: gostava muito mais do nome P2 do que Serviço Reservado. Sei lá, chamava mais minha atenção. Além de ser bem mais fácil falar ‘vou assistir P2 hoje à noite’ do que dizer ‘vou assistir Serviço Reservado’ (parece coisa de restaurante!) hoje.

  6. Juninho

    Só por ter o Murilo Benicio no elenco vale a pena é o melhor ator de sua geração, ele sempre rouba a cena indepedente da persogem que lhe dão. A série promete.

  7. Paulo Fiaes

    curioso que a série nem estreou e tem nego já metendo pau na série, aí quando o Teleséries aponta os defeitos da série brasileira em exibição vem todos aqui meter pau no site dizendo isso e aquilo. eu heim.

  8. Fernando dos Santos

    Talvez eles tenham desistido do nome P2 pelo de haver um filme americano com este título.

    Quanto ao Murilo Benicio eu acho ele muito fraco.Lembro que quando ele surgiu até parecia ser um ator promissor, mas com o tempo eu acho que ele acabou ficando só na promessa, embora tenha se tornado um astro.
    Eu vou assistir a série por causa dos roteiristas mesmo, neste ponto a Globo escalou dois profissionais realmente qualificados para a tarefa.

  9. Fernando dos Santos

    Correção:”pelo FATO de haver um filme americano…”

  10. Ale Rocha

    Murilo Benício é um ótimo ator que infelizmente comete algumas atrocidades, como aceitar convite para protagonizar novela da Gloria Perez.

  11. Gilberto Guerra

    Mesmo que seja um desastre, ainda será melhor do que mais uma novela, minissérie baseada na vida de alguma mulher da vida ou que alguma comédinha de palco. Com certeza irei assistir, pois programas assim tem que ser incentivados. Eu poderia citar uns 10 nomes melhores do que o Murílo Benício, mas também poderia citar uns 20 piores. Vamos ver no que vai dar.

  12. Guto

    A Globo viu que série policial atrai público,(um bom exemplo é “A Lei e o Crime” da Record, que não é uma maravilha, mas dá uma audiencia satisfatória).

  13. Fernando dos Santos

    “programas assim tem que ser incentivados.”(2)

    Eu também acho que as emissoras brasileiras tem de investir continuamente cada vez mais na produção de seriados, pois só assim poderemos algum dia chegar ao nível das séries canadenses e inglesas.Chegar ao mesmo nível dos seriados americanos é utopia, ninguém consegue, a não ser os britânicos e de vez em quando.Portanto se empatarmos com o Canadá e o Reino Unido eu acho que já estará de bom tamanho.

  14. edson moraes

    otimo ator e vai se encaixar bem no papel… pra quem nao sabe/viu ele ja fez um papel de bandido/pistoleiro em um filme, do qual mostra q ele nao so tem o humor na cara!
    E espero que as TVs Brasileiras, diminiuem a quantidade de novelas e invistam mais em seriados… Novela é grande d e a historia fica batida… ja seriados sao curtos e sempre se renovam ou aparecem outros…

  15. Cesar Adriano

    Série é sempre bem vinda, mas infelizmente, não vejo muito futuro, (especulação minha eu sei), mas e 9mm na Fox como anda? Alguém lembra da Justiceira? nemhuma dessas me faz querer ficar na frente da tv por 1 hora.

    Pra mim se a estória for novamente em RJ e SP, to fora, nem perco tempo, cansei de ver as mesmas mazelas do Brasil sempre pelo mesmo ponto vista.

    Já estava mas do que na hora de termos séries em outras cidades, a tv tem que explorar outros cenários brasileiros, por que temos que sempre ver a rotina de RJ/SP e não de POA, BH, Goiânia, Fortaleza…

  16. Mica

    Essa é uma reclamação constante minha, Cesar. Os caras gastam uma fortuna para gravar os inícios das novelas no exterior (Grécia, India, Marrocos, Holanda, etc) e nunca se dão ao trabalho de virem para os outros estados do país. Nós temos excelentes locais aqui em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, etc, etc, etc. Sem contar que faria os próprios brasileiros conhecerem um pouco mais do país em que vivem.

  17. Izadora

    Dizer q o Murilo B. é um grande ator, fala sério! O sujeito é medíocre e arrogante, mas tem cego e surdo pra tudo…

    A violência do RJ e SP retratam a realidade do país. Pretender fazer um seriado mostrando a polícia de outros estados não vai ter a mesma repercussão e interesse q o das maiores cidades do país. Helooo! É melhor sdeixar o bairrismo e ser realista

  18. Cesar Adriano

    Izadora, querer assistir um programa que mostre outras visões do Brasil não é bairrismo, é nosso direito, somos 180 milhões de pessoas vivendo num territorio do tamanho da Europa, temos culturas diferentes…o brasileiro tem que acordar.

    Vendo pela tv, eu conheço mais as cidades americanas que as brasileiras.

    CSI tem série em Las Vegas, NY e Miami!!!

  19. Izadora

    César, o Brasi não é a mesma coisa q os EUA, a lógica é completamente diferente. A tv Globo vive do dinheiro dos anunciantes e o q atrai estes é a audiência q o programa pode obter. Vc realmente acredita q o programa teria alguma audência mostrando a polícia de MS, SC ou etc?! A proposta da série não é fazer um tour pelo país, mas, sim, mostrar o dia a dia da polícia no Rio de Janeiro, q é a cidade mais violenta ou das mais violentas do país. Pensar em fazer um spin off com outras capitais já é outra estória, pq CSI Miami/CSI NY somente foram possíveis após o estrondoso sucesso da Las Vegas.

    Essa estória de q brasileiro tem q acordar é um discurso sem qq base, pq o q manda é a lógica do dinheiro, q está localizado em SP e no RJ. O q dá IBOPE acontece nesses estados, e não no MA, GO e etc. Agora, se vc quer sonhar, é um problema seu.

  20. Cesar Adriano

    Izadora, agora porque a Globo é uma empresa que busca lucros, (quando na verdade é uma concessão pública, é nossa, deveria atender aos nossos interesses, mas aí é Brasil né?!), vou achar natural que tudo que gire em torno de RJ/SP é o que eu deveria ver na tv? Aí tu vai dizer: Mas não assisti ninguém é obrigado, troca de canal!

    É o que eu faço, mas eu gostaria de ver programas diferentes, ou isso é pedir demais? afinal, pra um bom roteirista, não é o lugar que importa, e sim a estória….portanto uma série policial em BH, por exemplo, se fosse bem contada, poderia sim gerar IBOPE, mas como vamos saber, se isso NUNCA ACONTECE.

    O brasileiro tem que se acostumar a vê-lo de aparências, linguagens, roupas, paisagens diferentes do que somente aquilo que as tv brasileiras insistem em empurrar guela abaixo do telespectador, mas pra isso, esse circulo vicioso de o IBOPE ESTA NO EIXO, tem que ser quebrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account