Log In

Notícias

Globo define datas de estréia de 24 Horas, Lost e Prison Break

Pin it

Jorge Garcia em LostO site do departamento comercial da Rede Globo já está divulgando a estréia na TV aberta das novas temporadas das séries 24 Horas e Lost e a premiere de Prison Break. Os três seriados serão exibidos este verão na televisão aberta, nas férias do Programa do Jô.

A primeira série a ser exibida será 24 Horas. A quinta temporada da série estréia no 1º de janeiro de 2007 e termina no dia 1º de fevereiro. Será exibida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

A partir do dia 5 de fevereiro estréia a segunda temporada de Lost. O seriado será exibido nos mesmos dias e horários, até o dia 9 de março.

A última série a estrear na Rede Globo é a primeira temporada de Prison Break, a partir do dia 11 de março.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

130 Comments

  1. Maurício

    Cesar

    Agradeço as informações. REalmente vc está certo em dizer que cada um tem uma visão a respeito da intervenção do Estado na economia.

    Não acho que o Estado deva intervir na imprensa, nem nunca disse isso. Acho que o Estado deve intervir na atividade economica no sentido de propiciar igualdade, para que haja concorrência justa e assim todos saiam ganhando. Acho ser a esta a função do Estado no capitalismo. Colaborar para o fortalecimento da concorrência equilibrando partes desiguais.

    Não acho que nenhuma atividade deva ser livre de regulamentação, se não criariamos setores privilegiados nos quais os atores estariam em posição de pisar e influir negativamente na vida de outros.

    Acho que as regras de concessão de canais de TV e regramento de suas atividades devem ser debatidas pela sociedade (como estamos fazendo aqui), para evitar os abusos.

    Não sei se foi vc ou Juliano que disse ser lógico uma emissora buscar o monopolio ou inviabilizar a concorrência. É claro que uma empresa vai fazer tudo no seu interesse. Antes do Código de Defesa do Consumidor ocorriam abusos hoje inimagináveis. POr isso acho, na minha opinião, que toda atividade deve ser regrada e fiscalizada.

    Mas…isso são visões de mundo! Como vc disse cada um tem a sua. Não existe certo ou errado. E uma pessoa ignorante como eu nãO É DONA DA VERDADE.

    Obrigado pelo respeito. Por valorizar o debate. Vou considerar seus argumentos.

    Babi, vc tem razão! É dificil gravar programas com aquele decoder que obriga vc a deixar nos canais. Vc acaba atrapalhando as outras pessoas da casa que querem ver tv. è o caso de se reclamar com as operadoras e exigir uma tecnologia que permita vcassistir canais bloqueados sem o decoder enquanto grava outros.

  2. Mateus Pacheco

    O que preucupa não é o fato de a Globo ter mais de 90% da programação voltada de programa nacinais, o que preucupa é a crescente falta de qualidade deles, quer coisa mais chata que aquele humorístico “Zorra Total” de sábado.

    Mas o fato é que nehuma tv aqui no Brasil tem condições de acompanhar economicamente e tecnicamente a Globo, que é infinitamente superior as outras tvs em tudo.

    Por isso ela fica com os melhores filmes, séries, desenhos, eventos esportivos e faz o que quer com eles.
    Por mais que eu ache que essa politíca de comprar e não exibir (igual fizeram com a final da Liga Mundial de vôlei entre Brasil x França) é compeltamente errada

    No caso dos eventos esportivos eles deveriam ser vendidos com claúsula que obriga a transmissão, o que não acontece em sua maioria, (A globo só transmitiu aquela pelada entre Brasil x Suiça na semana passada as 17:30 pq por contrato é obrigada a passar jogos da Seleção de futebol, ou tem que ceder a outra tv)

    Agora que 24 e Lost seriam fenômenos se fossem exibidos as 22 Horas pór exemplo isto é ineguável

  3. Flávia

    Eu gosto muito de 24 horas e é a única coisa que assisto na Globo pois eu costumo mesmo é só assistir o SBT gosto muito de novela mexicana.

  4. Fabrício Pontes

    Olá amigos! Sei que este assunto não tem nada a ver, mas quais serão os filmes que as emissoras de tv aberta passarão em 2007? Como ficam os contratos entre as emissoras e as distribuidoras? Mudou alguma coisa? Abraço.

  5. Vinicius DE Ilhéus

    Não concordo com a Globo.
    Ainda bem q tenho internet e já assisti a PRIMEIRA TEMPORADA DE PRISON BREAK E ACABANDO A SEGUNDA.
    LOGO, NÃO DEPENDADEREI DA REDE GLOBO PRA ASSISTIR, POIS PASSA MUITO TARDE E EU TENHO MAIS O Q FAZER DE MANHÃ CEDO.
    POR ISSO, NA HORA Q PASSAR PRISON BREAK, ESTAREI DORMINDO E NÃO DANDO IBOPE A GLOBO.
    SE PASSASSE MAIS CEDO, CERTAMENTE EU ASSISTIRIA NOVAMENTE E DARIA MAIS AUDIÊNCIA.

  6. Rafael Frumento

    O que a REDE GLOBO ainda não entendeu, é que essas novelas de hoje em dia e os programas pós-meia-noite, não dão a mesma audiencia que a 5, 7 anos atras. a televisão de Hoje é feita por seriados, como vemos os canais, Sony, Warner, Fox, entre outros.

    A bloco prescisa de um semancol, e entender que essas coisas sem graça como a Grande Familia, Casseta&Planete, A Diarista e etc. não servem para a televisão de Hoje.

    tudo bem que abre espaço para os atores brasileiros, mas fecha uma grande porta para a propaganda e para a audiencia do canal.

    Sem Mais.

    Rafael.

  7. Gabriel

    A GLOBO passa as séries de madrugada para ninguem ver mesmo,senão as pessoas iriam ver o tanto que novela é uma porcaria!!!

    Não apóio quem fica lambendo a bunda dos Estados Unidos mais temos que admitir que eles estão anos luz a nossa frente.

  8. Breno

    Sem comentarios a Globo tem o pior lixo da tv brasileira e sem contar que esse maldito canal faz pessoas que ñ tem aceso a internet ficar ate de madrugada para asistir o que vale mesmo a pena como o lost em fim ainda bem que eu tenho net ufff!

  9. Cassio

    Para começar concordo com todos vocês a Rede Globo exibe suas series as 22 horas ou 23 horas da noite para não perde a audiência. Eles coloca “LOST” e “24 Horas” pois eles sabem que dão 56% da audencia Brasileria e colocam quase de madrugada para ficar com essa audiencia a essa hora.

    Agora, os Entrerterimento que “Mais Você”, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje”, nada disso dar audiencia.

    A Tv Globo rouba varias series da Rede Record, Sbt, Band, Rede Tv. A Globo tenta e quer competir com outros canais, para ter mais audiencia.

    A Tv Globo está brigando para exibir a Serie “Heroes” que é exibido na Redecord e também ja tento roubar “Smallville” que é do Sbt, e a muito tempo atras ja tento rouba a Serie “Chaves” que também é exibido no Sbt.

    A Globo so sabe criticar dos outros canais.
    Se poder considerar os brasileiro 100% em que assiste Tv ficaria e que também foi exibido na Revista ficou:

    Record: 29&
    Sbt: 27%
    Globo: 23%
    Band: 21%

    A Globo é tão peba que fica em 3ª lugar dos Canais mas assistido.

    A Globo na Época do Pan processou a Band por roubo de Cena. Mas a Band comprovou que não roubo. E quando Pan tava quase acabando a Band não exibiu pois ficou muito chatiado.

    A Globo na verdade é um lixo.
    A Globo so tem 23% de audiencia pois eles oprime os Brasileiro, exisbindo serie tipo “LOST” meia noite.

    Concerteza, a Globo não presta e nunca prestou.

    A Globo no começo, exibia pessimas novelas(e ainda hoje ainda exibe) e também era um canal Rural.

  10. Juscelino barros

    seria interessante que a série 24 horas fosse exibida as 22 horas.

  11. matheus fernando

    ola meu nome e matheus eu estou querento fazer uma revista on line pois sei bem de atualização. eu planejo ideias como de takes shows realyty shows e series de desenhos animas e normais bem sou um bom produtor gostaria de saber de você eu quero vender uma ideia de uma serie para o sbt, ou para globo mas nunca conssegui apesar eu so tenho 12 anos seria melhor se eu fosse em outra emissora mas quero saber tenhos chance
    com as minhas ideias? eu posoo te passa depois as ideias!

  12. priscila santos

    a globo e a melhor emissora de tv do brasil q dira do mundo,essas series devem sim sere exibidas a record nao tem gabarito para exibir essas series.

  13. vanessa araujo

    eu queria saber se vai ser antes de eu morrer
    coisa besta essa serie lort e 24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account