Log In

Notícias

Globo anuncia datas de Lost e 24 Horas

Pin it

Evangeline Lilly em LostBoa notícia para os pacientes telespectadores de TV aberta fãs de Lost e de 24 Horas (e notívagos em geral): a Globo anunciou as datas de exibição das novas temporadas das duas séries.

A quinta temporada de Lost estreia no dia 4 de janeiro, após o Jornal da Globo, nas férias do Programa do Jô. Já a sétima temporada de 24 Horas começa no dia 1º de fevereiro, também seguindo o Jornal da Globo, e vai até 5 de março.

Ambas serão exibidas de segunda a sexta-feira.

Quem até o momento ficou de fora da grade do canal é Prison Break, que fez sucesso no último verão.

A quinta temporada de Lost trouxe para os fãs várias revelações, além de muita dor de cabeça. As diversas viagens no tempo, reviravoltas e toques de fantasia acabaram afastando uma parcela dos fãs no decorrer da temporada, mas os que ficaram não se arrependeram. Foram surpresas atrás de surpresas. A estreia na Globo não poderia vir em melhor hora, já que a sexta e última temporada começará nos Estados Unidos no dia 2 de fevereiro.

24 Horascontinua na sua sétima temporada a receita que a tornou famosa, exibindo a cada episódio uma hora do dia do agente mais incrível ainda em ação, Jack Bauer. A novidade é que a série voltou rejuvenescida, abandonando as locações em Los Angeles, deixando de lado a CTU e colocando uma mulher na Presidência da República.

Se com a TV paga, os DVDs oficiais e a Internet (e também a pirataria..) são poucos os fãs que ainda não assistiram a essas temporadas de Lost e 24 Horas, coisas boas sempre valem a pena serem vistas de novo – ao contrário de algumas novelas do canal… Além disso é sempre bom ver um canal aberto tratando os seriados com algum respeito, apesar de ainda serem renegados ao papel de tapa buraco.

Com informações da rede Globo.

Séries citadas:

17 Comments

  1. juan carlos

    A maioria do povo brasileiro não tem Tv a cabo, grana pra pagar DVDs nem internet… E essas séries realmente tem destaque na Globo, embora seja apenas de janeiro até março, já é bacana.

  2. Lu

    Desculpe, mas não vejo nem destaque e muito menos respeito por parte da Globo com relação às séries que compra. Pra eles, não passa de tapa buraco. Lost vai passar depois do inacreditável BBB (quando vai acabar esse lixo?) e, como de costume, alguma boa minissérie. Se a Globo dá muito pouco valor às minisséries que produz – já a empurram pra depois do reality – que respeito eles têm por seriado americano? Nenhum! A Globo só dá valor às novelas.

    Infelizmente, a Globo está presa ao mesmo formato televisivo há 40 anos. E provavelmente, vai continuar assim por mais 40.

  3. Daniel - Ctba

    Vale lembrar que a Globo disponibiliza a opção de SAP Closed Caption para quem preferir assistir as séries com áudio original e legendas.

  4. Fernando dos Santos

    “Se a Globo dá muito pouco valor às minisséries que produz – já a empurram pra depois do reality – que respeito eles têm por seriado americano? Nenhum! A Globo só dá valor às novelas.”(2)

    Falou tudo,Lu.A Globo alem de dar pouco valor às minisséries que produz, também maltrata suas próprias séries.
    É difícil uma série da Globo começar logo após a novela das 21 horas.Sempre tem algum outro programa que passa antes.Na terça por exemplo, é o Casseta e na sexta é o Globo Repórter.Por causa disso as séries globais nunca começam antes das 23 horas.
    A excessão é A Grande Família que conseguiu o privilégio de ir ao ar coladinha com a novela das 21 horas.

  5. Camila Bononi

    A Rede Globo deveria seguir o exemplo do SBT. Passar seriados norte americanos no horario nobre. LOST e 24 HORAS são series boas, mas na Globo é dificil acompanha-las pois sao exibidas muito tarde, quase de madrugada.
    Eu gostaria de ver LOST no horario nobre.

  6. JK

    NOSSA QUE BOM QUE A GLABO VAI CONTINUAR APRESENTADO AS SERIES, LOST E 24 HORAS, NAO VEJO A HORA DE COMECAR A ASSISTIR, ELA TAMBEM PODIA PASSAR AS SERIES PRISOM BREAK, TAMBEM SOU MUITO FA.

  7. paullo kidmann

    não vejo respeito nenhum da globo em exibir essas séries num horário tão absurdo.
    eles deveriam era exterminar de vez a malhação e investir es séries…tenho certeza que eles iam lucrar muito mais

  8. Fernando dos Santos

    Eu acho que os canais abertos poderiam abrir algum espaço para séries nas tardes de sábado e domingo.São horários de pouca concorrência mesmo, e certamente é melhor ver uma série que aguentar os abomináveis programas de auditório que passam nestes dias.

  9. José Luis

    A Globo devia dar mais prioridade aos seriados norte-americanos, pois toda minissérie que ela cria não faz sucesso… E creio que a maioria dos telespectadores da emissora adora ver Lost,24 Hours, Prison Break.
    Dentre outros bons seriados transmitidos na emissora rival… é uma vergonha no século 21 ficar dependendo da Turma do Didi, Programa da Xuxa para obter audiência.

  10. ANTI-enlatados-no-horário-nobre-da-tv-brasileira

    Enquanto o modelo americano de tv, que exibe séries que a cada ano apresentam menores platéias… a ponto da NBC cancelar as séries da faixa das 22:00, pra por TALK SHOW…

    E neguinho reclama da GLOBO. Que a quarenta anos tem uma grade própria, privilegiando sua produção, pois se você quiser ver seriado tracento dos EUA, assine tv paga, baixe o episódio ilegalmente pela web, ou compre dvd original ou piratinha mesmo. Pois a GLOBO não é o FALIDO SBT, que está desovando lixo (pois SUPERNATURAL é lixo da CW) no horário nobre, pois não tem dinheiro nem capacidade pra produzir programação original e de qualidade, e as tranqueiras da WARNER estão previstas no contrato milionário pelo qual o SBT envia dezenas de milhões pro exterior pra trazer lixo televisivo…

  11. Fernando dos Santos

    A NBC cancelou sua faixa de seriados as 22:00 porque ela também faliu.Ela virou quase um SBT dos EUA.

    Esse negócio de exibir novela no horário nobre é coisa de país atrasado.Na televisão do primeiro mundo a principais referências dramaturgicas são as séries(como nos EUA) e as minisséries(como no Reino Unido).Nos países desenvolvidos as novelas só vão ao ar de tarde.
    Já seria um bom começo se a Globo exibisse em horários melhores as séries e minisséries nacionais que ela mesma produz,muitas delas são de boa qualidade.A unica que passa num horário bom é A Grande Família, as outras a emissora joga pras 23 horas.

  12. maria de fatima borges

    a blob0 realmente e imfelismente so valorisa
    novelas e de bobeira ainda escolhe as piores
    pra replisar
    a blobo teria de ter mais concideracao com um
    public0 tao grande que tem e procurar sepre
    manter sereado americano como lost prison break
    24 horas que sao os unicos melhores e so 3 que
    vergonha nos merecemos mais que estas porcaria
    que ve diariamente onde esta o nsso direito de
    telespectador da licencaaaaaa

  13. Newton

    Vejam minha lógica. Quem assisti aos seriados na Rede Globo, é porque não tem TV a Cabo, Internet, nem grana para comprar DVD´s (piratas ou originais), sendo assim, o cara é pobre (F…), sendo pobre tem que trabalhar, se tem que trabalhar, tem que acordar cedo, se tem que acordar cedo, logo não verá os seriados que a globo, tem a coragem de passar após o jornal da Globo, que vem depois de um filme inédito, que já passou pelo menos uma dezena de vezes, e ainda enfiaram no meio uma mini-serie, logo sem falar nas novelinhas… eca que ela sempre nos brinda todas as noites.
    Aí.. aí… viva a Rede Globo!
    Era isso…. fui

  14. Mar

    Nota ZERO para a rede globo e seu contínuo desrespeito aos seriados norte-americanos. Mais um ex. é o ótimo Bones, tratado como lixo quando/se exibido de madrugada. Chega de novelas e BBB (tortura)!

  15. Pablo

    eu gosto do horário da madrugada pra ver séries. Bom, eu tenho insônia, então é um prato cheio. E tbm não saio comprando DVD seja oficial ou pirata de séries – não sou fanático. Se passam na TV pq vou gastar dinheiro. Prefiro comprar livros. Mas pelo jeito PRISON BREAK terei de comprar as 2 últimas temporadas já que a Globo ainda nao disse se vai passar.

  16. flavia

    seria otimo que pudesse começar mais cedo. E que não tivessimos que esperar um ano para ver Jack Bauer em ação, gostaria de ver Jack todos os dias do ano. Sou louca por por Jack.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account