Log In

Notícias Upfronts

Global Television compra ‘Elementary’ da CBS e ‘Chicago Fire’ e ‘Guys With Kids’ da NBC

Pin it

A canadense Global Television anunciou seu upfront nesta quarta-feira, dia 30. A série Elementary, da CBS, e Chicago Fire e Guys With Kids, da NBC, estão na grade de programação da rede de televisão. Além das novas aquisições, a empresa vai retomar séries americanas de sucesso como Bones, Glee, Hawaii Five-0, The Good Wife, NCIS, NCIS: LA, The Office e Survivor. “Não há porque recusar o retorno de uma série de sucesso”, afirmou a vice-presidente sênior de conteúdo da Shaw Media (que pertence a Global Television), Barbara Williams.

Antes da apresentação do upfront canadense a rede de televisão Shaw Media afirmou não ver ameaça na rival Rogers Media. “Eu não sou de não aplaudir um desafio oportuno. Esse é um esforço admirável”, disse Williams, um dia depois que Keith Pelly, da rede Rogers Media, afirmou que a sua Citytv estava chamando a atenção da Global Television e CTV.

Com menos espaços para preencher, Williams afirmou que se esforçou para conseguir o seriado da ABC Last Resort para as noites de quinta-feira, às 20h e Elementary da CBS para às 22h.

Nas quartas-feiras a Global Television vai ter Survivor às 20h e duas novas sitcoms, a comédia com Matthew Perry Go On às 21h e Guys With Kids, da NBC, às 21h30. O drama da NBC Chicago Fire, do produtor Dick Wolf, fecha as noites de quarta-feira às 22h. Para as sextas-feiras a Global Television adquiriu o novo drama da CBS Made In Jersey que vai ao ar às 21h.

Para a midseason a rede de televisão anunciou a comédia Save Me, com Anne Heche, e o reality show The Job, dos mestres no gênero Michael Davies e Mark Burnett.

“Estretegicamente nós fizemos bons avanços, mas vamos continuar apoiando nossos shows que estão retornando porque eles são hits”, disse Williams em relação às campanhas de fallseason e midseason. De acordo com a vice presidente de conteúdo, a Global Televison terá 14,5 horas de programação americana no canal, mais do que a rival Citytv. Williams retrucou a ameaça de Keith Pelly de que a Citytv vai ultrapassar a Global Television. “Somos uma rede muito ampla e temos um alcance muito maior que a Citytv”, afirmou.

Com informações do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account