Log In

Notícias

‘Glee’ quase foi cancelada após a morte de Cory Monteith

Pin it

O criador e produtor de Glee, Ryan Murphy, revelou em entrevista ao E! Online, que a série quase terminou após a morte de Cory Monteith (Finn Hudson). Murphy afirmou ter cogitado a ideia de cancelar o show, mas a atriz Lea Michele (Rachel Berry) pediu a ele para que isso não acontecesse.

VÍDEOSJane Lynch, de ‘Glee’, se emociona ao falar da morte de Cory Monteith

VÍDEOS | ”Glee’: Chor Overstreet homenageia Cory Monteith durante show na Califórnia

“Vamos sair do ar definitivamente? Vamos parar até novembro? Devemos começar a gravar novamente em janeiro?, questionou Murphy. A situação era crítica demais para se tomar uma decisão precipitada, mas “nós percebemos que o elenco e a equipe gostariam de estar juntos mais cedo do que nunca”, complementa. Como já foi noticiado pelo TeleSéries, a expectativa da série é continuar sua produção em agosto e voltar ao ar em 26 de setembro.

Além disso, o criador de Glee também revelou que Lea Michele tomou a decisão de continuar na série, pois sabia que o final de Glee poderia afetar a vida de outras 500 pessoas que trabalham no seriado, as quais também têm suas famílias para sustentar. “Nada foi feito e será feito na série sem a bênção de Lea Michele. Queremos sempre estar ao lado dela, para ter certeza de que ela está bem”, finaliza o Murphy.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

1 Comment

  1. Pingback: Presidente da Fox confirma o fim de ‘Glee’ após sexta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account