Log In

Notícias

‘Glee’ perde quatro personagens regulares na quinta temporada

Pin it

Glee retorna para a grade da Fox americana ainda este ano, em setembro, quando estreia a quinta temporada da comédia musical mais famosa – e controversa- do canal. Mas a série volta com ar de novidade, ao menos no quesito “personagens”, já que quatro deles não farão mais parte do elenco fixo do seriado.

De acordo com o site TVLine, os atores Heather Morris (Brittany), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes) e Harry Shum, Jr. (Mike), que participam de Glee desde a primeira temporada, farão apenas participações especiais durante  próximo ano da série. Já os fãs da atriz Dianna Agron, que interpretou Quinn nos quatro primeiros anos da série, devem se conformar com a possibilidade dela não voltar nem em episódios esporádicos.

As mudanças no elenco já são sentidas desde a terceira temporada, quando os personagens se formaram na escola McKinley e seguiram rumos diferentes ao longo da última temporada. A série teve aquisições no elenco, como a entrada dos ex-The Glee Project Samuel Larsen (Joe Hart), Blake Jenner (Ryder) e Darren Criss (Blaine).

Glee retorna no dia 19 de setembro, na Fox americana.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

6 Comments

  1. Aline

    Qual a surpresa?? Eles quase não apareceram na última temporada. Uma pena, porque eu esperava ver Tina se formar e ir morar com Mike.
    Glee já deu o que tinha que dar, mas pelo visto a Fox discorda…

  2. Daniel

    Tá certo, vão fazer o que? Se formar e voltar pro colégio a cada semana?

  3. Thiago Freire

    Pois é. Na minha opinião, com exceção de Heather Morris (que eu aposto que os produtores queriam manter na série, mas não puderam devido à sua gravidez), nenhum desses atores devia ter voltado como parte do elenco fixo na quarta temporada. Fora que estava estranho o fato de Melissa Benoist e os outros novatos aparecerem bem mais que eles e ainda assim serem listados como atores convidados.

  4. Pingback: Mais um adeus em ‘Glee’? Jayma Mays é confirmada na nova comédia da CBS, ‘The Millers’

  5. Pingback: Jane Lynch comenta mudanças de elenco em 'Glee' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account