Log In

Notícias

‘Glee’: Lea Michele estaria histérica com a morte do namorado, Cory Monteith

Pin it

Quando um espetáculo acaba mais cedo do que deveria, ao invés de ouvir aplausos ensurdecedores, um silêncio melancólico – ou uma histeria desolada – toma conta do público. Na madrugada de sábado para domingo, a imprensa  não apenas noticiou, como também lamentou a morte do ator Cory Monteith, um dos protagonistas da série Glee. Imediatamente, fãs do mundo inteiro demonstraram tristeza e choque ao saber da partida prematura.

O ator, de 31 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel, no Canadá, no fim da noite de ontem. A autópsia está programada para acontecer nesta segunda-feira (15), mas as suspeitas são de que o ator tenha sido vítima de uma overdose e não há sinais de que qualquer tipo de crime tenha ocorrido no local – em abril desse ano, Monteith se internou em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas, algo que já durava mais de uma década (o ator foi internado, pela primeira vez, aos 19 anos).

Monteith namorava a atriz Lea Michele, seu par romântico na série da Fox, e o romance era um dos mais comentados e adorados da televisão. O rapaz assumiu o namoro com a atriz durante entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show, um dos mais populares dos Estados Unidos, em dezembro de 2012. Michele teria encorajado o ator a dar entrada na reabilitação e, na época, disse estar orgulhosa dele.

Segundo a imprensa, Michele soube da morte do namorado por telefone. Mais cedo, representantes da atriz pediram para que a privacidade dela fosse respeitada nesse momento difícil. Segundo uma fonte ouvida pelo site Hollywood Life, Michele está histérica com a perda precoce. “Ela está completamente histérica e inconsolável. Ela está devastada além do possível”, teria dito uma pessoa próxima à atriz.

Os representantes do ator também demonstraram sua tristeza. “Estamos em estado de choque e em luto por essa terrível perda”, declararam.

Monteith estava na série Glee desde 2009, quando a atração estreou na TV americana, e era considerado o “mocinho” da história. A série está renovada para a quinta temporada. Ainda na madrugada de sábado, a morte dele já era um dos assuntos mais comentadas no Twitter e diversas celebridades e amigos prestaram homenagens na rede social. O ator ainda poderá ser visto no filme All The Wrong Reasons, da diretora Gia Milani, atualmente em fase de pós-produção.

O espetáculo acaba, mas o talento e a voz de Cory Monteith irão ecoar por muito tempo na memória de seu público. E, mais tarde, já conformados com a perda, aplausos ainda serão ouvidos.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

12 Comments

  1. Nao interssa

    vcs queriam que ela ficasse como ”Eba meu namorado morreu,huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vou pra festa comemorar”

  2. Gabriela Pagano

    Claro que não. É um momento muito difícil, com toda a certeza. Mas cada um reage de um jeito a uma tragédia; a Thalia, quando o pai morreu, ficou sem falar por anos. Nosso objetivo é apenas manter os fãs informados. Obrigada.

  3. Helder

    Para-se para pensar a quantidade de perdas de pessoas jovens, de sucesso e talentosas, a grande maioria envolvida com drogas. O que leva uma pessoa conhecida mundialmente, com a vida financeiramente garantida a dar fim à própria vida? Que vazio é esse que invade seus corações para acharem que a vida não vale a pena? Muito triste.

  4. Caroline marcon

    Na verdade deve ser mais dificil ainda pq nao eram apenas namorados eles estavam noivos, iam se casar no fim desse ano

  5. Flávia Aneris

    Eu já li tantas reportagens desde que eu acordei, que esta foi a única que não teve um clrt + c + clrt + v.

    Parabéns pelo ótimo texto Gabriela! Muito respeitoso!

    Eu, como uma Gleek, estou em luto pela morte de alguém que fez com que a minha vida tivesse rumo novamente. Aprendi tanto com Cory Monteith quanto com Finn Hudson. Eu só tenho a agradecer à ele.

    Ele vai fazer muita falta! Eu estava esperando para em breve comprar um cd dele.. era esse o meu desejo.

    Vá em paz Cory! Talvez agora o que os seus olhos sempre disseram, sempre gritaram, você consiga sentir: paz.

  6. Bruna

    Ainda não consigo acreditar. Ele era tão jovem :(
    Gostava demais dele e do Finn, Glee não vai ser a mesma coisa sem ele.
    Coitada da Lea :/

  7. Danihrolim

    Como acompanhar a sua carreira, suas entrevistas, fotos, etc, e não ama-lo??? Observa-lo dando um autografo era incrível!!! Nunca vi nenhum ator tratar as pessoas com tanto carinho, respeito e delicadeza como ele!! Ele realmente era um anjo que por pouco tempo pode compartilhar o único sentido da vida o…Amor!!! Muitos foram tocados por sua bondade e gentileza!!! Ele com certeza concluiu a sua missão aqui!! Paz!!!

  8. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] Os posts mais acessados do TeleSéries

  9. Rosa Lia Rodriguez

    Não é mudando de endereço que a serie vai fazer mais ou menos sucesso. Finn será sempre lembrado, afinal ele é, e sempre será importante para todos. Alguem sempre olhará para o quadro que tem na parede e lembrará. Mas não é fazendo a Rachel ficar rindo o tempo todo, ou paquerando o Sam, ou outros caras que os fãs vão ficar felizes, muito pelo contrario. Mas a vida continua, e aos poucos Finn será uma linda lembrança, Rachel será sempre uma primeira dama, e o diretor não deverá perder o foco. Assistiremos enquanto Finn for respeitado e a seríe terá o sentido real da vida. Afinal o coral não tem o nome de novas Direções? Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account