Log In

Notícias

Glee ganha cinco Satellite Awards; Breaking Bad é o melhor drama

Pin it

Matthew Morrison e Jane LynchA 14º edição dos Satellite Awards, premiação organizada pela International Press Academy (Academia da Imprensa Internacional, em tradução livre), foi dominada quase que totalmente pela nova série Glee. As série ganhou ao todo cinco prêmios na premiação, anunciada no último domingo (20/12) em Los Angeles.

Glee saiu vitoriosa em categorias disputadas, como Melhor Série Cômica ou Musical (onde concorria com 30 Rock e The Big Bang Theory), Melhor Atriz de Série Cômica ou Musical (Lea Michele), Melhor Ator de Série Cômica ou Musical (Matthew Morrison) e Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV (Jane Lynch, que venceu Chloe Sevigny, de Big Love, e Cherry Jones, de 24 Horas). A quinta estatueta da série, de melhor ator/atriz convidado, foi para Kristin Chenoweth.

O campeão das categorias de séries dramáticas foi Breaking Bad, com dois prêmios (Melhor Série e Melhor Ator para Bryan Cranston).

Glenn Close faturou o título de Melhor Atriz por Damages, e John Lithgow, de Dexter, venceu na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV.

True Blood, que estava fora do páreo para melhor drama, ganhou um prêmio especial de Melhor Elenco.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

29 Comments

  1. David

    Tava torcendo pra The Big Bang Theory
    Pelo visto só eu que não gosto de Glee

  2. Flávio A.

    Glee é muito chata! Todo esse reconhecimento só porque a série tá hype no momento, tio Desperate Housewives, que quando tava no seu momento saía ganhando tudo e hoje em dia, mal é indicada.

  3. Ana

    Sinceramente pessoalzinho chato esse que fica criticando tudo sobre glee, senão gosta tudo bem… mas achar que não merece se a maioria que fala mal nem assistir direito assiste…
    Eu sei disso que no começo eu tbm não gostava muito, só assistia por causa das musicas, que são maravilhosas…
    Mas depois a série toma um rumo muito bom… fica muito gostoso de assistir…
    e qualidade tem de sobra, boa musica, histórias engraçadinhas e muito sorriso no rosto no fim de casa episódio… não vejo a hora da série retornar…

  4. Alessandro

    John Lithgow \o/

    Enfim, Dexter leva algum prêmio!! Mas só vou ficar satisfeito quando ver o Michael C. Hall levando o Globo de Ouro! E o Emmy!

    Glee eu não gosto… assisto mas não acho nada disso que falam!

  5. Bruno Piola

    Uma informação foi editada da minha matéria: True Blood ganhou outro prêmio, o de melhor DVD de série de TV, pelo box da primeira temporada.

  6. anderson

    isso é um indicativo de q Dexter e Michael C Hall vao continuar sendo ignorados pelas premiações?

  7. Danilo

    Gostei de Glee ter ganho. E achei muito merecido a Jane Lynch ganhar. Mas não acho que Lea e Mathew mereciam tanto.
    Glenn é maravilhosa como Patty, super mereceu.
    E adorei True Blood ter ganho de melhor elenco.

  8. Juninho

    Se continuar assim Glee vai ganhar todas as indicações das outras premiações,muito merecido.

    True Blood merecia mais que um prêmio especial,nisso a premiação ficou devendo.

  9. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Um presente de final de ano para os fãs de Brothers & Sisters! A quarta temporada da série já tem data marcada para estreia no Brasil: será no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, no Universal Channel.
    Quem adora a saga da família Walker deve estar curioso para saber como se desenrolará a trama depois do noivado de Justin e Rebecca; ou as possíveis artimanhas de Ryan após continuar na Ojai Foods. Saul terá trabalho em vigiar o recém-descoberto Walker.
    Outra incógnita é Tommy. Será que o Walker realmente está disposto a começar uma nova vida em um vilarejo distante no México? Kitty e Robert McCallister conseguirão superar a crise no casamento, que culminou com o pedido de separação?
    Sarah enfrenta novos desafios em sua volta à Ojai, assim como Nora em seu centro beneficente. E Kevin e Scotty consolidam a união após uma temporada de atritos. Enfim, não faltam dramas e emoções!
    Qual história você está mais ansioso para acompanhar nesta temporada?
    Link com a informação: http://uc.globo.com/brothersandsisters/Noticias/

  10. Ketty

    ahazou! merecidisssimo! e TBm acho q True blood merecia também premios de drama!

  11. Jr M

    Breakin Bad é a oitava maravilha do mundo moderno. Genial é pouco, é essencial.

  12. Pedro Paulo

    Chloë sendo menosprezada de novo, Michael sendo menosprezado de novo, The Big Bang Theory sendo menosprezado de novo, True Blood sendo menos prezado de novo, Glee vencendo, Lea vencendo, Matthew vencendo, isso é uma brincadeira, não é não?

    Só valeu pela Glenn, por Breaking Bad e pelo Jhon Lithgow.

    Já tô ficando com medo do Golden Globe.

  13. Bárbara

    David, não é só vc que não gosta de Glee. Acho um absurdo as maldades da série, entretanto infelizmente as pessoas gostam de ver este tipo de coisa.

  14. jorge

    nuss nao acredito que glee ganhou dde the big bang theory!
    os juizes dessa premiação simplesmente NAO ASSISTEM TV! essa é a unica razao para glee ter ganho e the big bang theory, nao!
    ninguem merece! ¬¬

  15. Aline

    Uhu,o John Lithgow merece!Tá fazendo um trabalho magnífico em Dexter,gostei.

  16. Eliane Moura

    Glee é a melhor série do ano!!! Sou gleek de carteirinha, e olha que eu tenho 58 anos!! :0)
    Ô! Chato é vc!!!hahaha

  17. Rubem

    Tem gente que só é feliz reclamando né..rs

    GLEE está tendo reconhecimento pelo que é: uma série fantástica. Se alguém não curte, é questão de gosto, e nesse caso, melhor ficar quieto do que falar merda.

  18. Eliane Paschoal

    Tenho certeza que Glee enfrentou muitos desafios para chegar a estes premios. Falar escrever e filmar música não “moda”. Glee trabalha o cotiano de maneira corajosa e canta para todas as suas dificuldades. Canta músicas de todos os tempos, provando que bom gosto não esta calendário. Apresentando aos mais novos músicas excelentes como Don’t Stop Believing e Maybe This Time.
    Faça virar moda o canto, mostre que cantar boas letras com a alma é um maravilhoso e corajoso projeto para a vida, faz a alma sorrir. A união do grupo, com todos os seus desafios pessoais diários, é um grande exemplo, essas desavenças acabam em uma linda apresentação.
    Pode até ser bobo, mas jogue a primeira pedra quem nunca sentiu inveja do sucesso do outro ou se apaixonou na escola por alguem que não estava ao seu alcançe. E O “bobo” termina sempre em um organizado e suado espetáculo!

    “embalando meus amigos acima”
    Go Glee Goooooooooooooooo

  19. Eliane Paschoal

    Pena que não consigo corrigir meu comentário comi algumas letrinhas.

  20. Rainor

    Notei que ninguém aqui assiste Breaking Bad. Uma pena, pois é atualmente a melhor série de todas. Disparado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account