Log In

Notícias

Glee estreia nesta quarta-feira na Fox

Pin it

Glee - Piloto

Uma das melhores estreias da temporada 2009-2010 da TV americana está chegando oficialmente no país. A Fox estreia nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, às 22h, Glee. O seriado, que une comédia, drama e números musicais, já teve pré-estreia em setembro no Brasil e agora passa a ser exibido semanalmente.

Nesta quarta-feira, a Fox exibe mais uma vez o episódio piloto.

No programa, conheceremos de Will Schester (Matthew Morrison), um jovem professor de espanhol que sonha em recuperar seus dias de glória assumindo o coral da escola McKinley – formado basicamente por alunos renegados socialmente pelos colegas. No elenco da série, estão atores conhecidos como Jayma Mays (Heroes, Ugly Betty), Jessalyn Gilsig (Nip/Tuck), Cory Monteith (Maya, Kyle XY) e Jane Lynch (Two and a Half Men).

Produzida por Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck, Glee retoma temas comuns ao seu primeiro seriado, Popular, criticando os típicos papéis sociais que adolescentes (e professores) reforçam nas escolas americanas. Mas o que é pra ser ironia, acaba se tornando também pura diversão, já que a série se apropria da onda de High School Musical e do American Idol, criando números musicais divertidíssimos a cada episódio.

Com informações da assessoria do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

29 Comments

  1. João da Silva

    Deve ficar ridículo uma série musical dublada. Obviamente que os dubladores não dublaram a cantoria dos atores. Se nem dublar direito os dubladores conseguem fazer, imaginem como deve ser um dublador cantando!

  2. Marcio

    Não é por falta de aviso que as pessoas vão perder essa estréia: o canal ficou mostrando aviso O TEMPO TODO sobre os programas que passava, desde a sexta ou o sábado. DIRETO, sem tirar (só saiu agora, na virada da madrugada) :P

  3. Cristiano Alves

    a fox é em Dual áudio(Audio em inglês ou portugues) e se você quizer pode por a legenda em português(pelo menos na SKY é assim)…
    Então quem nao gosta de dublagem pode ver legendado…

  4. Flávia

    Na NET não há opção de legendagem. Às vezes eles até botam, mas o negócio é tão mal feito que é como se não existisse (eles botam a legenda de uma a cada cinco frases, coisas assim…)

  5. Eliomar Silva

    Com certeza a dublagem ficará horrível,vemos isso em ONE TREE HILL e a melhor forma é vermos legendado.Quando começar é só mudarmos o idioma pra ver no que vai dar,ainda mais que o áudio da Fox está horrível ja faz um mês e não é somente na Sky,mas em todas as operadoras de Tv a cabo.Espero que arrumem isso logo antes da série começar.

  6. RicardoPN

    As legendas da FOX, na SKY, são tão grandes que mal cabem na tela de uma TV 29 polegadas.
    Deve ser para míopes enxergarem. Rsrsrs

    A série lembra um pouco FAMA, que passou lá pelos anos 1980.

    O episódio de estréia é bom.

  7. Mateus

    Maurício, as reprises são:
    Quinta ás 04:00, Sexta ás 13:00 e 21:00,Sabado ás 19:00 e Domingo ás 19:00. GLEE

  8. Lu

    Muito obrigada pela informação, Mateus. Eu ia mesmo perguntar das reprises. Pelo menos a Fox tem opções melhores que a Warner.

    A dublagem realmente é muito ruim. Graças a Deus, eles não dublam as músicas também. E mesmo entendendo bem inglês, sempre se perde alguma coisa. Se bem que é difícil dizer o que é pior: sem legendas ou legendas com erro, atrasadas, fora de ordem…

  9. Claudemir Antonio Zamproni

    Só mesmo toda a boa-vontade do mundo para considerar “Glee” “uma das melhores estreias da temporada 2009-2010 da TV americana”. Um grande e fenomenal lixo, uma sonora e estridente bomba: clichês em cima de clichês, personagens estereotipados e, para um musical, um pecado:música de péssima qualidade.

  10. Raruiz

    Para mim foi umas das melhores estréias da temporada…hehehehehe

  11. Eliane Moura

    ADOREI Glee! Vi na Sky com som original e legendas. Nas músicas, as legendas eram em inglês, como karaokê.

  12. Mariana de Barros

    Realmente se Glee for visto simplesmente pela análise de que é um pastelão clichê,muito irá se perder. De fato, gradativamente vemos as formulas tradicionais das dramédias teen sendo utilizadas,porém é neste aspecto que a série se apodera do clichÊ e o usufrui de maneira satisfatoria e por vezes até inesperada. Não acredito que os personagens sejam esteriotipados, algumas tramas sim (gravidez e etc) e mto menos os números músicais sejam ruins.
    É tudo uma questão de identificação, a série me faz sorrir, me faz sentir bem e sendo assim definitivamente a considero uma das grandes suspresas do fall-season e com ctz uma das melhores estréias.
    COmo o proprio Ryan Murphy disse ” Glee its about open yourself up to joy”.

  13. Regina Monteiro

    Os clichês estão lá não há dúvida. Mas o que mais me incomodou foi o roteiro totalmente arrastado, enfadonho. Espero que melhore nos próximos eps., porque parodiando o Claudemir:
    “Só mesmo toda a boa-vontade do mundo para considerar “Glee” “uma das melhores estreias da temporada 2009-2010 da TV americana”.(2)

  14. Luciana Pereira

    Estou doida para ver o proximo episodio…. rsrsrsrsrs Gostei muito.

  15. Gui Barranco

    Concordo com a Mariana em gênero, número e grau!!! Gostei bastante de Glee, foi uma série que me fez sorrir, que me fez sentir um pouco de animação, alegria.
    Acho que pra gostar de Glee o telespectador tem que estar mais ou menos nessa vibe de alegria, de felicidade, e não no clima de série cabeça, intelectual.

  16. bia mafra

    Gente, ate admito que nao seja uma das melhores, mas a ideia eh ter cliches a rodo e fazer comedia em cima disso. logo no primeiro episodio a menina fala para o cara (ta, ainda nao decorei os nomes): -Todos esperam que a gente fique junto, ja que vc eh o gala e eu sou a certinha (ou algo do genero).
    A idéia eh justamente essa rir do que eh batido, vejo isso como um top gun menos besteirol.
    agora, musica de pessima qualidade eh brincadeira, ne? pode ate nao ser o seu gosto musical, mas qualidade tem. temos que saber separar gosto pessoal, particularides da qualidade musical.

  17. Felipe Rodrigues

    Adorei GLEE….juro que tava com um pé atrás, não curto esse tipo de musical, massss eu adoro música e comédia…resolvi relaxar e dar uma chance, se vc assistir “na boa”, vai gostar.

  18. Paulinha

    Tô fora.
    Sou Nerd se não tiver um gancho, não consigo assistir nada.
    Sorry aê!

  19. neto

    amei..
    e pra quem nao curti dublado tem como coloca em ingles e com legenda assim que eu fiz..
    nossa essa semana repetiu umas 4 vezes o epi 1 piloto.. e eu vi as 4..
    agora ta passando denovo na fox..

  20. Pingback: Destaques da quarta-feira, 4/11/2009 » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account