Log In

Notícias

‘Glee’ de mudança definitiva para Nova Iorque? Entenda

Pin it

Durante os dois últimos anos, Glee se dividiu entre Nova Iorque e Lima. Porém a ação deverá se concentrar na “cidade que nunca dorme” e essa mudança poderá ocorrer ainda na atual temporada.

Essa é uma das muitas ideias que a Fox está discutindo com Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, os criadores da série, que foram forçados a reexaminar todos os aspectos do show musical depois da morte de Cory Monteith em julho.

NOTÍCIAS | ‘Glee’ não ganhará álbum de Natal em 2013

Durante uma entrevista no início de outubro, Murphy reconheceu que está sendo muito difícil trabalhar depois dessa tragédia. “É mais difícil a cada dia. É difícil na sala dos roteiristas, é difícil no set”, ele disse. Ryan também deu a entender que tinha “uma boa ideia” que levaria a série até a sua sexta e última temporada no próximo ano. “Vou propor ao estúdio e à emissora como podemos finalizar o show de forma satisfatória depois do lamentável falecimento de Cory “, finalizou.

NOTÍCIAS | ‘Glee’: Ryan Murphy confirma que a sexta temporada será a última

Se o plano receber luz verde, não se espera mover a produção para a Costa Leste – por mais que as gravações externas se tornem mais recorrentes e necessárias. Além disso, os produtores teriam a difícil tarefa de decidir quais personagens atualmente vinculados a Lima (e McKinley High) iriam se juntar Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer) e Santana (Naya Rivera) em Nova Iorque.

Com informações do TV Line e Hypable.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: ‘Glee’ pode ter parte da sexta temporada ambientada na Rússia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account