Log In

Reviews

Glee — Prom-asaurus

Pin it

Série: Glee
Episódio: Prom-asaurus
Temporada:
Número do Episódio: 3×19
Data de Exibição nos EUA: 08/05/12

Rachel travou e não conseguiu passar na audição do NYADA. Kurt surpreendeu a todos e passou com louvor. Apesar de todo o esforço e ajuda de seus amigos do Glee, Puck não conseguiu passar na prova de geografia, e isso quer dizer que ele não vai se formar. Descobrimos também que a Beiste acabou ganhando um olho roxo do marido, que todos pensavam (inclusive eu!) que era um cara super gente boa. Super corajosa, ela deu um pé nele. And that’s what you missed on Glee!

Bom, a Brittany tinha esquecido completamente das suas funções como presidente. E qual jeito melhor de se mostrar responsável em relação ao seu cargo do que um baile com o tema dinassauros ? Brittany S. Pierce é a pessoa mais criativa do mundo! Porém, não bastou a ideia genial dela para o episódio ser bom. O episódio uma grande carga emotiva, mas as músicas não me agradaram muito. E quando se trata de Glee, eu sempre espero ótimas performances musicais. No 3×19 não foi bem assim…

Rachel que está toda de mal com a vida desde o último episódio (já que ela perdeu a chance da sua vida, ficar famosa, cantar na Broadway, fugir dos  paparazzi…), ficou pior ainda quando o Finn se juntou com a Quinn em uma campanha para rei e rainha. Resolveu então criar uma festa “anti-baile” com o apoio de Blaine (que ficou super chateado já que a Brittany baniu o gel de cabelo do baile) e de Kurt, que depois do último baile, tinha medo de passar por mais alguma humilhação. Finn não gostou muita da ideia dela, e resolveu ir ao baile e dar uma força para a Quinn, que por sua vez estava usando a condição dela para ganhar mais votos. O que por um lado era pura mentira, já que a fisioterapia estava fazendo efeito e ela já podia ficar de pé e dar uns passos com dificuldade. Quando Finn descobriu a história ficou muito irritado, e quase fui expulso do baile pela segunda vez.

Enquanto isso, a festa da Rachel estava péssima. Becky (que estava muito brava porque não foi indicada para ser a rainha do baile) e Puck (de mal com a vida escolar) estavam lá também, mas ninguém estava se divertindo. Quando Rachel foi colocar seu vestido de baile e mostrar a todos como estava, Finn apareceu e convenceu a guria à ir ao baile com ele. Blaine e Kurt foram também, mas o Puck e a Becky resolveram ficar jogando strip-poker. O que não deu muito certo, e em uma cena super fofa, Puck corou a Becky como rainha. Com coroas de papel, os dois foram ao baile, e a cheerleader até ajudou Puckerman a realizar seu maior sonho: batizar o ponche da Sue.

Lógico que o Blaine não pôde usar gel no cabelo, e acabou ficando super fofo com seu cabelo armado! Santana e Quinn estavam contando os votos para rainha, e quando descobriram que  a loira tinha levado a melhor, Quinn não se sentiu muito bem, as duas fizeram uma falcatrua e nomearam Rachel a rainha do baile, ao lado de Finn. Rachel ficou sem saber o que fazer, achando que era uma brincadeira com a cara dela, mas depois de um discurso fofo que ganhou do namorado, ela começou a achar que “tudo é possível”.

Além de Finchel,  Sam e Mercedes estão super bem também. Tina está toda chorosa porque ela não quer que tudo acabe, mas não se preocupem, o Mike está consolando a moça.

Enquanto os coroados da noite tinham sua dança, Quinn se levantou da cadeira enquanto cantava com Santana, o que chocou e deixou todos os estudantes muito emocionados.

Na próxima semana nós vamos ter 2 episódios, um em seguido do outro, inclusive, as Nacionais! Então, deixo aqui minhas esperanças para dois ótimos episódios, sem clichês e sem música ruim!

Sobre os números musicais:

Big Girls Don’t Cry foi bom, mas nada que tirasse o fôlego ou que fosse magnífico. A voz da Lea e a voz do Darren nasceram para cantar juntas, ou só eu penso assim ?

Dinosaur foi horrível. Desculpem, mas não deu certo colocaram um pouco mais de Heather-Ke$ha. Além do que, a música é ridícula (na minha humilde opinião de Gleek). What Makes You Beautiful também não me agradou, tentaram imitar Friday, como no baile do “ano passado”, mas ficou terrível…

Gostei de Love You Like a Love Song. Acho que os produtores sabem muito bem escolher músicas solo para a Naya. Take My Breath Away é um exemplo disso também. Além de trilha sonora para um momento Finchel, foi também a trilha da cena “milagre do baile”, como diria o Sam, onde a Quinn fica em pé.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. Bruna

    Eu gostei de What makes you beautiful. Viciei na música depois desse episódio hehehe.

    O Darren fica lindo de cabelo cacheado, e de gel também. Acho que a voz da Lea fica boa com qualquer outra voz masculina (exceto a do Chris, na minha opinião). Tá faltando mais duetos Puck/Rachel e Rachel/Blaine. Seria pedir muito por um dueto Sam/Rachel também?

    O episódio de amanhã promete. Mal posso esperar.

  2. Juninho

    Achei um excelente episodio,as musicas não foram ruins e nem ótimas,mas o episodio em si valeu.
    Ansioso para o fim da série e despedida de alguns personagens!

  3. Thamires

    Eu já adorei a versão da Brit de Dinosaur pois sou fã da Kesha e do estilo dela, e what’s make you beautiful ficou melhor na voz deles do que na própria voz do 1D o Kurt foi um verdadeiro principe e eu gostei muito da atitude da Quinn com a Rachel. Sim a voz da Lea e a do Darren são perfeitas juntas, mas os dois juntos no.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account