Log In

Notícias

Gisele Bundchen será heroína de desenho animado

Pin it

O canal pago Cartoon Network vai exibir, a partir de 4 de setembro, a série animada Gisele e a Equipe Verde. A top model brasileira vem se engajando em iniciativas em prol do meio ambiente há vários anos e, agora, marca sua estreia na telinha comandando um time de supergarotas que combatem crimes ambientais.
A série terá 26 episódios, de cerca de quatro minutos cada um, que serão exibidos em um bloco especial do Cartoon Network chamado Movimento Cartoon – programa que aborda outros temas ligados a responsabilidades socioambientais.

Os três primeiros curtas de Gisele e a Equipe Verde irão ao ar em um programa especial do Movimento Cartoon com duas hora de duração, no domingo 4 de setembro, das 8h30 às 10h30. A partir do dia 11 do mesmo mês, cada episódio será exibido às 8h30 (semanalmente, aos domingos), e reprisado às quartas-feiras,18h, no bloco Girl Power.

A modelo Gisele Bundchen foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do programa Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), pelo apoio que sempre deu a causas socioambientais. Agora, com a série Gisele e a Equipe Verde a top internacional tem a chance de falar sobre o meio ambiente para o público infantil. “O desenho precisava falar sobre coisas que eu acho importantes e que as crianças devem aprender desde pequenas”, esclareceu Gisele em entrevista recente.

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Que grande ironia.A Gisele Bundchen já desfilou usando peles de animais e agora trabalha em prol do meio ambiente.

  2. Maria Clara Lima

    Não acho ironia. Todo mundo merece uma chance para redenção. Tomara que isso não seja apenas uma jogada de marketing, e espero que ela realmente se preocupe com o ambiente em que vive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account