Log In

Notícias Participações Especiais

Gina Torres de ‘Firefly’ é escalada para participação em ‘Castle’

Pin it

Parece que uma outra tímida reunião de Firefly pintará nas telinhas. E olha que cômodo, ela rondará os bastidores de Castle!

Gina Torres, que interpretou Zoe Washburne, amiga do capitão Mal (Nathan Fillion) no curto drama de ficção científica da Fox, foi convidada para uma participação no drama da ABC como Samantha Foster, uma magnata da moda, bem sucedida, que sai como impiedosa e feroz de um reality show de donas de casa. Mas, pelo que parece, Samantha pode ser ainda mais tortuosa fora das câmeras.

ESPECIAIS | Após 10 anos da estreia, veja por onde andam os atores de ‘Firefly’

Torres aparecerá no décimo quarto episódio da atual quinta temporada de Castle, em um episódio já intitulado de Reality Star Struck, previsto para ir ao ar em fevereiro do ano que vem. Anteriormente, Adam Baldwin, também do antigo elenco de Firefly, fez sua presença em um episódio do drama policial.

Desde o fim de Firefly, Torres apareceu em séries como 24Alias. Ela atualmente participa da série Suits, dando vida a Jessica Pearson.

Castle volta com sua quinta temporada no dia 7 de janeiro, com o episódio Significant Others, pela ABC.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Gail O’Grady, de ‘NYPD Blue’, é escalada para participar em ‘Castle’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account