Log In

Notícias

Gilmore Girls, o telefilme?

Pin it

Alexis BledelMal terminou nos EUA a dramédia Gilmore Girls e já começam a surgir rumores de um reencontro do elenco. Isto mesmo, Gilmore Girls pode retornar em um telefilme produzido pelos criadores da série, Amy-Sherman e Daniel Palladino, que seria produzido nos próximos dois anos. A notícia foi divulgada ontem pelo controverso colunista Michael Ausiello, do TV Guide.

Ausiello consultou os atores Scott Patterson e Lauren Graham, que disseram desconhecer a notícia, mas mostraram interesse em participar de um projeto com a equipe original do seriado. Já a atriz Alexis Bledel reagiu com surpresa e mostrou resistência:

Uma reunião de Gilmore Girls? Isso certamente não é algo que me passou pela cabeça. Não sei, tenho certeza que o roteiro que Amy escreverá será ótimo, mas eu teria que ler e ver como me sinto em relação a isto quando chegar a hora.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

36 Comments

  1. Thiago H.

    “..mas eu teria que ler e ver como me sinto em relação a isto quando chegar a hora..”

    Quer mais estrelismo que isso?

  2. Angelo

    Esse papo de “não querer ficar marcado(a)” é a desculpa mais fraca que os protagonistas de séries dão (ou que nós damos por eles) para cair fora do barco. Afinal, qual o objetivo de se estrelar uma série senão atingir o sucesso máximo de público e (se for o caso) de crítica?

    Será que David Duchovny saiu na SÉTIMA temporada de X Files para não “correr o risco” de ficar marcado? E o que dizer da Gellar também na 7ª temporada de Buffy?

    Eu entendo que as séries atingem um ponto de saturação ou pelo menos ficam próximas disso em algum momento. Então por que eles não vêm a público e são honestos a ponto de admitir que ou cansaram do papel, ou que não aturam mais o cronograma de 16 horas diárias de gravação ou querem mais dinheiro, etc.

    Questão de bom senso e respeito com os fãs.

  3. João da Silva

    A Alexis Bledel tem razão. Ela é uma atriz talentosa, e, por isso o lugar dela é no cinema, ao invés de ficar eternamente marcada como a Rory Gilmore. Ela tem que colocar a carreira dela em primeiro lugar, e se Gilmore Girls ficar no caminho, então que ela descarte participar deste telefilme.

  4. Fernanda

    um final planejado pelos criadores seria perfeito, realmente. vamos ver se sai do papel mesmo ou se vai ter frescurite de algum ator ou do estudio (ainda estou esperando os telefilmes de angel)

  5. Bernardo

    Considerando as notícias sobre o cancelamento da série até esse último comentário, dá p/ ver que a Alexis teve um peso importante no fim de GG (só ñ sei dizer se foi o motivo definitivo, mas que teve peso teve).

    E tarde demais p/ ela, ela já está marcada como a Rory – ela deveria ter mais orgulho do papel que a fez famosa e que deu a ela vários fãs (fãs esses, vale lembrar, que já viram filmes só pq ela tava no elenco) do que mostrar essa “repulsa (não tão bem) enrustida”. Ao menos a Lauren abraçou a personagem e p/ sempre seremos gratos a ela por isso.

  6. Neto Paes

    Pôxa, decepcionado com a Alexis Bledel. Muita frescura e estrelismo a toa. Ele não é nem de longe essa atriz talentosa que parece estar se achando, todos os filmes que assisti dela foi sempre a Rory interpretando um papel. Ela atua praticamente como um robô. Só era perfeita para o papel de Rory mesmo. Agora, bora ver daqui a dois anos se a “carreira estelar no cinema” não decolar, se ela não volta de rabinho entre as pernas.

  7. Neto Paes

    Pôxa, decepcionado com a Alexis Bledel. Muita frescura e estrelismo a toa. Ele não é nem de longe essa atriz talentosa que parece estar se achando, todos os filmes que assisti dela foi sempre a Rory interpretando um papel. Ela atua praticamente como um robô. Só era perfeita para o papel de Rory mesmo. Agora, bora ver daqui a dois anos se a “carreira estelar no cinema” não decolar, se ela não volta de rabinho entre as pernas.

    (Desculpa se sair duplicado, mas não apareceu atualizado pra mim!)

  8. Li

    Deixei de assistir GG a um tempo atrás de vez em qdo ou uma olhadinha e não passo disso, agora essa história de não querer ficar marcada por um papel não tem jeito, se vc fica fazendo uma personagem por anos é claro que ficará marcado, e qto a virar um filme não sei não…

  9. Luciano Cavalcante

    Esse pessoal deveria se espelhar em Hugh Jackman, que em uma entrevista, colocou que deve tudo a “Wolverine” e que estará sempre disposto a fazer o papel, se o roteiro for bom; nenhum medo, portanto, e nada de “cuspir no prato em que se comeu”.

  10. Ghidini

    Mentira!!!

    Todo final de série existe uma remota possibilidade de reunião para fazer um filme e isso nunca acontece. É maneira destes malas de revistas e jornais chamarem atenção. Foi o mesmo com Sex and the City, Friends e Gilmore tb! Eu acho que a série foi pro saco mesmo, os atores querem outros projetos na vida… O jeito é se conformar!

  11. Fernanda

    Também acho que a Alexis tá exagerando, também acho que todos os filme que vi com ela – era a Rory – em outro contexto, me decepcionei até aom alguns. E concordo plenamente que ela não é tão boa assim, inclusive gosto mais da Lorelai, sempre adorei as cenas dela com o Luke, e das piadinhas, adorava quando a Rori e a Lorelai tinham uma sintonia, acho que isso acabou com a saída dos roteiristas anteriores. Quanto ao filme, bem eu vejo série por que gosto das continuações, gosto de saber que tem outro na próxima semana, não é o mesmo com filmes.

    Mas é claro que eu veria porque eu a-do-ro esta séria

  12. Babi

    Todo final de série é a mesma… e depois NUNCA mais se ouve falar desse povo…

  13. Renata

    Espero ouvir falar (e muito) da Lauren Graham pq ela sim tem talento e merece ser reconhecida.

  14. Maria Eugênia

    Concordo com o Neto!
    E pra mim quem fez GG ser tão boa assim, foi a Lauren Graham e os coadjuvantes.

  15. Paula

    Assino embaixo dos comentários de Neto Paes (8 e 9) e Maria Eugênia (16).

  16. Lara

    Eu tinha lido esses rumores da Alexis não querer continuar no papel da Rory bem antes de cancelarem a série. O próprio Edward Herrmann falou isso numa entrevista gravada para o site da CW. Aliás, a própria Amy Sherman-Palladino tinha dito há muito tempo atrás que a Alexis nem queria ser atriz e que foi fazer o teste para o papel meio forçada pelo agente dela.

    GG foi planejada para durar sete temporadas e, na minha opinião, os produtores executivos pisaram na bola ao deixar a série um ano antes. Se os Palladino tivessem ficado com GG, a última temporada não teria sido tão ruim nem o final tão deplorável. Se alguém desrespeitou os fãs, foram os produtores e a network, não as atrizes que agüentaram a crítica ruim à última temporada.

    A personagem da Alexis Bledel teve umas tramas super desinteressantes na última temporada. Então eu não a culpo por não demonstrar maior entusiasmo com a possibilidade de um filme…

    Quanto a Sex and The City, o filme é certo e deve começar a ser rodado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account