Log In

Notícias

Gilles Marini é promovido à regular em ‘Switched At Birth’

Pin it

Desde sua participação no filme Sex and the City, Giles Marini já se consolidou com bons papéis na TV. Agora, pode ficar mais contente, pois o ator foi promovido a regular na série da ABC Family Switched at Birth, depois de participar em diversos episódios da temporada estreante.

A série conta a história de Bay (Vanessa Marano) e Daphne (Katie Leclerc), adolescentes de duas famílias muito diferentes, que descobriram que foram trocadas no nascimento. Marini era recorrente como o pai biológico de Bay, Angelo.

Na TV, Gilles já participou de episódios de Ugly Betty,  Passions, Criminal Minds, Dirty Sexy Money, Castle, Royal Pains e Nip/Tuck. Teve também um papel principal no drama Brothers & Sisters.

Gilles  foi um dos participantes do reality show Dancing With the Stars e participará da temporada All-Star, que estreia em breve na ABC.

Switched at Birth é exibida no Brasil pela Sony Spin, segunda-feira, às 22h.

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account