Log In

Notícias

Gil ‘’McCartney’’ Grissom?

Pin it
Imagem divulgada pela CBS

O primeiro grande acontecimento televisivo do ano acontecerá na série CSI. Em episódio que vai ao ar nesta quinta-feira nos Estados Unidos, Gil Grissom (William Petersen) irá anunciar que entrará em férias. Para divulgar sua partida (temporária) e a chegada de seu substituto, Michael Keppler (Liev Schreiber), a CBS está fazendo uma forte ação de marketing, que inclusive provoca o telespectador.

Um hotsite colocado no site do canal exibe os CSIs atravessando uma avenida de Las Vegas, imitando a célebre capa do álbum Abbey Road, dos Beatles. Na foto, Grissom aparece caminhando de pés descalços, como Paul McCartney na capa do disco. Justamente por causa de um detalhe como este, a capa de Abbey Road deu início a uma das maiores teorias conspiratórias da história da cultura pop: há quem acredita até hoje que o beatle morreu e foi substituído por um sósia.

A intenção da CBS é provocar o telespectador. Afinal, a folga de Gil Grissom é temporária, mas quem está se ausentado do programa é William Petersen, que já repetiu inúmeras vezes que sonha em sair da série, o que certamente deixará qualquer fã de CSI angustiado.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. jaciara

    O William Petersen está fazendo teatro e não vai sair da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account