Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Getting On’: HBO dá sinal verde para a série dos criadores de ‘Big Love’

Pin it

Os criadores de Big Love, Mark V. Olsen e Will Scheffer, tem muito a comemorar. O piloto desenvolvido por eles, Getting On, acaba de receber sinal verde na HBO e vai virar série.

A nova comédia recebeu encomenda de seis episódios e é a versão americana de uma atração médica (e também cômica) da britânica BBC, com mesmo título. A história se passa na ala de geriatria de um hospital sem muitos recursos e narra o cotidiano obscuramente cômico das enfermeiras do lugar, que precisam lidar com um sistema de saúde sobrecarregado para cuidar dos “velhinhos” que passam pelo local.

A HBO contratou a equipe de criadores da versão original – Jo Brand, Joanna Scanlan e Vicki Pepperdine – para ficar responsável pela produção-executiva do remake. Além disso, Olsen e Scheffer, que escrevem o roteiro, também servem como produtores-executivos.

Já na frente das câmeras, as atrizes Laurie Metcalf (Easy Money), Alex Borstein (Family Guy) e Niecy Nash (Reno 911) foram confirmadas no elenco da série.

No Reino Unido, Getting On está na terceira temporada e, quando estreou, em 2009, foi considerado “o programa do ano” pelo jornal The Telegraph.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account