Log In

Notícias

Georgina Haig, de ‘Fringe’, será a Rainha Elsa de ‘Once Upon a Time’

Pin it

Recentemente nós noticiamos que Once Upon a Time havia achado uma Princesa Anna e um Kristoff para chamar de seu. E agora a ABC anunciou que a atriz Georgina Haig, de Fringe, vai interpretar a Rainha Elsa na série de fantasia.

Na versão do seriado, Elsa tem lutado por muito tempo para controlar seus poderes, e uma vez até desencadeou sobre sua cidade um longo inverno eterno (poderíamos supor, então, que a narrativa de OUAT vai ser pós-Frozen, e utilizará os acontecimentos do filme). Em última análise, ela percebeu que a chave para manter seus poderes sob controle é o amor – ou seja, seu vínculo com irmã mais nova Anna – e agora ela está ciente da ameaça que ela representa se perder o controle de sua magia novamente.

NOTÍCIA| Designer transforma princesas e príncipe da Disney em personagens de ‘Orange is the New Black’

 

 

Ainda na fase de negociações entre OUAT e a Disney para a utilização dos personagens do filme na série da ABC, o co-criador Adam Horowitz disse que “estamos cientes de como Frozen é amado, e estamos planejando a história da série com muito cuidado, para contarmos uma história que é exclusivamente nossa, mas que também homenageia os personagens pelos quais todo mundo se apaixonou no ano passado”.

 

Com informações do TVLine.

 

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account