Log In

Notícias Participações Especiais

George Clooney e Julianna Margulies farão participação em ER

Pin it

George Clooney em EROs pedidos foram tantos que George Clooney parece ter cedido e finalmente reprisará o papel de Doug Ross, na 15ª e última temporada de ER (Plantão Médico para a turma que assistia a série na TV aberta). E com ele, virá também sua companheira de cena: Julianna Margulies, intérprete da enfermeira Carol Hathaway.

Segundo alguns sites americanos, Clooney filmará nesta quinta ou sexta-feira (dias 22 e 23) desse mês cenas de seu retorno: uma delas deve ser com doutor Ross praticando medicina em Seattle (cidade onde seu personagem teria ido morar em 1998) e espera-se que o restante de sua participação seja no hospital de Chicago, no hospital onde começou sua carreira.

Em sua reta final, a produção do seriado baniu do set de gravação pessoas que desnecessárias às realizações das cenas e proibiu o uso de celulares, procurando evitar vazamento do enredo de seu último ano; mas deverá ser difícil esconder um vencedor do Oscar filmando suas cenas.

Julianna Margulies em ERA participação de Clooney e Margullies, dirigida pelo co-criador John Wells, será filmada fora da ordem cronológica para que se possa conciliar com a agenda do ator.

ER chega ao fim nos Estados Unidos no dia 2 de abril. Aqui no Brasil, a última temporada do drama médico ainda não tem data de estréia na Warner Channel.

Nota atualizada às 16h40
Com informações da Radar Magazine, da Life & Style e do E! Online.

Séries citadas:

19 Comments

  1. Mônica A.

    Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Dr. Ross de volta ao County. Concordo, Anderson. Momento histórico.

  2. Renata Simone Braga

    Não tenho palavras para expressar tamanha alegria! Só espero que a Carol também participe.

  3. Claire

    Será ótimo,assim espero!Se essa participação estiver aliada a um bom roteiro então,nem se fala…e a Carol,será que ela volta tbm?

  4. Carlos Tubs

    Já foi confirmado por um representante da atriz: a Julianna Marguillies também está filmando a participação na série com o Clooney.

  5. Webmaster

    A nota foi atualizada, inserindo as informações sobre a Julianna Margullies.

  6. Claire

    Obrigado pela resposta Tom e Carlos T.Só boas notícias hoje rs…que bom,com certeza os dois personagens foram uma parte importante na história de ER…tomara que venha um bom episódio,emocionante para os que acompanham essa série há tantos anos.

  7. Leonardo Toma

    Porra meu, todos os sites falando que TODOS os personagens originais voltarão. De fato todos voltarão, menos a Sherry Stringfield (Susan Lewis). Gosto tanto dela… se eles conseguiram Clooney, eles conseguem Stringfield (orgulhos a parte).

  8. Morgana

    Momento históricooooo…hahahaha
    tô muitoooooooooo FELIZ!
    aiiiiiiin finalmente o George aceitou.aff..tava demorando!
    e a warner quando vai começar a passar a 15ª temporada??

    =)

  9. Eduardo

    Nem acho essa notícia tão espetacular. Sempre achei que os dois personagens haviam fechado seus arcos no fim da sexta temporada de forma satisfatória. Espero que seja uma participação com algum propósito além de apenas satisfazer desejos de fãs antigos.

    Pelo menos, David Zabel conduziu a participação de Mark Greene de forma natural e muitíssimo bem adaptada com a história da Cate Banfield (Heal Thyself já é um de meus episódios preferidos de toda a série).

    Espero que Wells e Zabel consigam o mesmo com Doug e Carol sem parecer forçado.

    Será que isso significa que as gêmeas Kate e Tess também aparecerão? Quero ver se Wells consegue acertar essa escolha de elenco tão em cima da hora.

  10. Tati Siqueira

    Putz….tentaram tanto que conseguiram…….aleluia……Vou esperar ansiosa por esse episodio;
    :)

  11. Aline

    Caramba, que ótimo! Essas participações especiais estão me animando a assistir ER nessa temporada apesar de Abby ter ido embora.

    Mas a falta de respeito da Warner é um absurdo…

  12. Giselle

    Momento histórico, sem exageros, histórico [2]
    Nossa estou super feliz !!!!!!!!
    Já saíram até as primeiras imagens da participação dele. O Doug e a Carol são os meus personagens preferidos de ER.
    Acho que ele já tinha acertado esta participação só dependia mesmo da agenda dele.
    Estou muito ansiosa. Acho que pela primeira vez vou ter que baixar um episódio de ER.
    Agora só falta o Benton voltar !!!!!

  13. Larissa

    Essa notícia é maravilhosa.Depois de 15 anos,ER tinha que terminar de forma espetacular,e parece que é isso que vai acontecer.Concordo com a Aline,em relação a Warner.Logo no último ano da série,a Warner não dá notícia nenhuma de quando ER estréia no Brasil.E sem dúvida,uma grande falta de respeito com os fãs de ER.

  14. Luciana

    Olha eu não fazia questão ,mas puza agora eu tenho certeza que a 15 temporada será inesquecível,do jeito que ER merece(só espero estar viva quando ela passar,já que não baixo pela internet)Falta a Susan agora e aí vai ficar tudo perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account