Log In

Notícias

Gente: Michael C. Hall, Patrick Swayze, Heather Locklear e outros

Pin it

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter no Golden Globe

CASOU – Parece incesto, mas não é! Michael C. Hall casou com Jennifer Carpenter na véspera do Ano Novo – na série Dexter os dois são irmãos adotivos. A informação só veio a público na sexta-feira e pegou todo mundo de surpresa, porque os dois namoraram secretamente por cerca de um ano e meio. A primeira aparição pública do casou acabou sendo neste domingo (11/1), no tapete vermelho do Golden Globe Awards. Pra variar, Hall não levou a estatueta de melhor ator em drama – mas, na boa, ele trouxe o troféu de casa, né?

HOSPITALIZADO – Patrick Swayze foi internado na última sexta-feira (9/11) com pneumonia. Com isto não pode comparecer à coletiva que o A&E promoveu para a Associação de Críticos de Televisão para promover a série The Beast. O ator está sob observação.

CONDENADO – O ator Lillo Brancato Jr., que participou de seis episódios de Família Soprano, foi condenado a 10 anos de prisão por invasão e assassinato em segundo grau. O crime ocorreu em um tiroteio em 2005 no Bronx, em Nova York.

PENA ALTERNATIVA – Acusada de dirigir embriagada em setembro do ano passado, Heather Locklear, ex-Melrose Place, entrou em acordo com a justiça de Santa Barbara, na Califórnia. A atriz se declarou culpada e ao invés de cumprir pena, passará três anos em observação, pagará multa de 700 dólares e terá que assistir a 12 horas de aulas de direção.

Michelle Rodriguez

CUMPRINDO PENA – Michelle Rodriguez não teve a mesma sorte. A ex-estrela de Lost foi fotografada na semana passada recolhendo lixo de uma estrada de Los Angeles. O serviço comunitário faz parte da pena por ter violado sua condicional. Veja as fotos no Celebuzz.

SEPARAÇÕES – A atriz Jennifer Love Hewitt, estrela do drama paranormal Ghost Whisperer, rompeu o noivado com o ator Ross McCall. Coincidência paranormal ou não, Patricia Arquette, de Medium, e o marido Thomas Jane deram entrada em um pedido de divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis. A guarda da filha Harlow, de 5 anos, deverá ficar com Arquette.

Kelly Rutherford não tem habilidades paranormais na ficção, mas também anda com problemas no casamento. A atriz entrou com pedido de divórcio do marido, Daniel Giersch, no dia 30 de dezembro. Ela está grávida de seu segundo filho.

FALECEU – Morreu no dia 30 de dezembro o ator Bernie Hamilton, o capitão Harold Dobey da série Starsky e Hutch. Hamilton, tinha 80 anos e sofreu uma parada cardíaca. O ator encerrou a carreira em 1985, após participar da série The Love Boat, quando passou a se dedicar a carreira de produtor musical. (Obrigado Roberto Rodrigues Junior pela lembrança).

NASCEU – Rebecca Romijn, a Alexis de Ugly Betty, deu à luz as gêmass Dolly Rebecca Rose e Charlie Tamara Tulip no dia 28 de dezembro. O pai é Jerry O’Connel, ex-astro de Carpoolers e Crossing Jordan.

Com informações agências de notícias internacionais

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Fabio Peixoto

    “Pra variar, Hall não levou a estatueta de melhor ator em drama – mas, na boa, ele trouxe o troféu de casa, né?”

    Caramba, que escolha perfeita de palavras! :D

  2. Patricia E.

    Medo dessa notícia sobre o Patrick Swayze :/ [2]

    Michael C. Hall e Jennifer Carpenter… whoa :o Essa me pegou de surpresa… :D

  3. Carina

    A notícia sobre o Michael C hall… eu amei! Inveja branca da Jennifer…
    E gostei da coluna :)
    Ah, que nomes estranhos das filhas da Rebecca

  4. Mônica A.

    Achei legal essa coluna.

    Medo dessa notícia sobre o Patrick Swayze. [3]

    Atores adoram dar nomes estranhos aos filhos.

  5. Guilherme Barranco

    Ugly Betty… Ugly children names… Depois o povo não sabe porque os filhos odeiam os pais…

  6. Morgana

    amei a notícia do Hall e da Jennifer.Melhor serie ele se casando comigo,mas…rissssss…e odeiei ele não ter ganhado.De novo!injusto isso.

  7. Milena

    Nome ruim? Depois de Apple e outras esquisitices, o pior que já vi até hoje foi o do filho do gatissimo Jason Momoa [Stargate: Atlantis] com a Lisa Bonet [The Cosby Show]: Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha Momoa. Isso lá é nome? tudo bem que ele é havaiano, mas não é pra tanto!

  8. João Carlos

    Medo dessa notícia sobre o Patrick Swayze. [4]

    Feliz por Dexter, mas ainda acho um casal meio nada-a-ver. Tomara que dure e eu queime a língua.

    Triste por Dexter, que mais uma vez não levou. Ainda bem que perdeu pro Gabriel Byrne, também merecedor.

  9. Rodrigo B.

    Feliz por Dexter, mas ainda acho um casal meio nada-a-ver. Tomara que dure e eu queime a língua.

    Oi?? Como é que alguém avalia duas pessoas que NÃO CONHECE e as define como um “casal-nada-a-ver”? Sério…que comentário sem sentido. Parece que você tá falando de dois personagens, não de dois seres humanos.

  10. Lívia

    1- O Dexter e House mereciam mt mais o premio.
    2- Coitado do Patrick, melhoras
    6- Casamentos perfeitos na ficção e pessimo na vida real, os fantasmas estão soltos na vida das protagonistas paranormais(ok piada infame e sem graça. Mas eu tentei)
    8- Gente os nomes das filhas da Rebecca, não são estranhos separados… Mas terem sido postos juntos é incomum.
    Cada criança tem 3 nomes.
    Podem escolher por qual preferem ser chamadas hahahaha

  11. Andrea

    Então vamos combinar que, quando a empregada botar nomes nos filhos como Bonequinha Rosa Rebecca, Carlinhos Tâmara Tulipa; Maçã; Bronx Mogli, Cátia Inverno, Rosa de Domingo, etc (aliás, Ehthyssetterah Keythlanneh é um ótimo nome), todo mundo vai achar bonitinho em português? :D
    Depois o povo não sabe porque os filhos odeiam os pais… (2)

  12. Neto Paes

    Pessoal, não assisto Dexter mas alguém pode me tirar uma dúvida. Essa atriz que é esposa dele é a Emily Rose, do filme “O exorcismo de Emily Rose”?!

  13. Daniele

    Triste com a notícia do Patrick.

    eu li em algum lugar que o nome Dolly é em homenagem a cantora Dolly Parton

  14. Claire

    Medo dessa notícia sobre o Patrick Swayze.[5] C.Hall casado?ai,ai tem mulheres sortudas nesse mundo…

  15. Andrea

    Ah não sabia não, Daniele; bacana então a homenagem, mas Dolly Parton é nome artístico… O problema é que garotinha daqui a pouco vai pro colégio com esse nome, e as outras crianças não dão refresco não… Bom, deve ir pra mesma escola dos outros, então tá tudo bem!

  16. João Carlos

    Rodrigo, menos.

    “Casal nada-a-ver” não é julgamento sobre as pessoas. Me desculpe se não entenderau o meu comentário. É que acho eles tão convincentes como irmãos na série, acho ele tão ideal prá Rita, que vê-los como um casal (na vida real) ainda é estranho. Ainda + que essa notícia recém foi divulgada.

  17. Rodrigo B.

    João Carlos,

    Sinto muito não ter entendido o comentário. Se você tivesse falado “estranho” desde o começo, eu teria entendido, já que eu também acho estranha a idéia de ver os dois juntos, depois de vê-los por 3 anos como irmãos na série. No fundo, eu só achei o termo “nada -a-ver” um tanto quanto infeliz. Mas, enfim…tudo esclarecido então.

  18. Ma

    É uma pena o Michael não ter levado a estatueta para casa ele merecia pela sua ótima atuação. Agora fiquei de queixo caido ao saber de seu casamento com a Jennifer, nada a ver. Ele é tão bonito.
    Tristeza pelo Patrick Swayze e a ausencia de John Travolta pelo seu filho também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account