Log In

Notícias

Gente: Mariska Hargitay, Josh Duhamel, Ricardo Montalban e outros

Pin it

Capa da US Weekly

CASOU – Josh Duhamel, ex-Las Vegas, casou com a “so delicious” cantora Fergie no dia 7 de janeiro. Coisa simples, cerimônia de 1 milhão de dólares para 375 convidados. As fotos exclusivas vão sair na Us Weekly.

NO HOSPITAL– Mariska Hargitay, estrela de Law & Order: Special Victims Unit, sofreu um colapso pulmonar parcial. O anúncio foi feito pelo representante da atriz na segunda-feira, um dia após a cerimônia de entrega do Golden Globe, ao qual ela não compareceu. O TMZ o apurou que o ferimento pode estar relacionado a acidente de trenó que atriz sofreu no final do ano. O problema de saúde não deverá atrasar as gravações da série.

NO HOSPITAL II– Patrick Swayze continua internado, se recuperando de uma pneumonia. Bill Rotko, produtor da nova série The Beast, declarou para o Showbiz Spy que o ator está bem e que deve sair logo do hospital. E disse que espera vê-lo gravando uma segunda temporada da série em breve.

Já a People conseguiu um depoimento de Swayze, que luta contra um câncer em estágio quatro:

Eu estou vivo e pretendo continuar assim.

NO HOSPITAL III– O comediante Howie Mandel, apresentador do game show Deal or No Deal, foi levado na última segunda-feira (12/1) para um hospital em Toronto, no Canadá, se queixando de batidade irregulares no coração. Ele passou um dia sob observação e recebeu alta na terça-feira.

Ricardo Montalban em A Ilha da Fantasia

FALECEU I – Ricardo Montalban, astro da série A Ilha da Fantasia, faleceu em sua casa nesta quarta-feira (14/1), em Los Angeles, de causas não divulgadas. O ator, de 88 anos, ganhou um Emmy em 1978 pela minissérie How the West Was Won e faz história também entre os trekkers – foi o vilão do elogiado filme Jornada nas Estrelas 2 – A Ira de Khan, em 1982.

FALECEU II– Rosto conhecido dos fãs de seriados de TV, Steven Gilborn faleceu aos 72 anos no dia 2 de janeiro, vítima de câncer. Ele estrelou a sitcom Ellen e fez participações em dezenas de outros shows, como Nova York Contra o Crime, The West Wing, O Desafio, Mad About You, Anos Incríveis e ER.

ESCOLHIDO – Bryan Cranston, vencedor do Emmy por Breaking Bad, vai ser o apresendor do Art Directors Guild Awards, premiação dos melhores trabalhos em direção de arte da TV e do cinema. A cerimônia acontece no dia 14 de fevereiro.

Com informações agências de notícias internacionais

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Fábio

    Nossa Steven Gilborn fez uma das participações mais emocionantes em anos incriveis como o professor de matematica que morre no final do episódio

  2. Fernando dos Santos

    Como ator o Patrick Swayze é um canastrão, mas em sua luta contra o câncer ele está dando um exemplo de perseverança.

  3. Aline

    Patrick Swayze é um verdadeiro exemplo. Palmas pra ele. Espero que saia logo do hospital.

    E nossa não sabia que o Steven Gilborn era o professor de matemática que morre em Anos Incríveis. Lembro que chorei litros vendo aquele episódio. Multishow podia voltar a exibir a série.

  4. CRISTINA

    Steven Gilborn
    Algumas participações:
    Damages…. Alan Denninger
    Without a Trace…. Abe Golde
    Out of Practice” …. Irv
    According to Jim…. Bertram
    NYPD Blue…. Dr. Corey Barrish
    8 Simple Rules… Clerk
    Buffy the Vampire Slayer… Uncle Rory
    The West Wing… Rep. Paul Dearborn
    The Practice…. A.D.A. Gavin Bullock
    Malcolm in the Middle… Dr. Harrison
    Touched by an Angel… Simon
    JAG…. James Posey
    Melrose Place…. Victor Lewis
    Ellen…. Harold Morgan
    The Closer…. Saul Verna
    Chicago Hope…. Clyde Tannen
    Mad About You…. Professor Tomassi
    NewsRadio…. Marty Jackson
    ER…. Dr. Randall
    Lois & Clark: The New Adventures of Superman… Silhouette Cop
    The Wonder Years…. Mr. Collins
    Law & Order…. Judge Greenbaum
    Beauty and the Beast…. Martin

  5. Pedro Paulo

    vi uma nota sobre a mariska no blog da patricia kogut, logo após assistir um episódio de SVU me deu uma dor no coração… amo ela, ela é linda, emociona, e fiquei muito triste por ela, ainda mais que eu tenho problema no pulmão também.

    MARISKA, SUCESSO E MELHORAS PRA VC.

    (mas pode ser que ela ficou tão chocada ao ver “aquilo” ganhar de melhor atriz….)

  6. Neto Paes

    Momento “leitor da contigo! total”: Pôxa, já que a Kendra tá na capa tb, podia ter falado o que é esse tudo que ela conta hein?! Fiquei curioso…

    Huahuauahua

  7. Vitória

    Fiquei temerosa ao ler sobre Mariska, pois um colapso do pulmão, orgão tão vital ao funcionamento do corpo humano, não deve ser fácil. Espero que ela se recupere logo e volte ao trabalho para alegria dos seus inúmeros fãs.

  8. mary

    eu falei mas apagaram meu comentario (pelo menos la no seriesetc nao tem censura).

    isso é decadecia total.

  9. Paulo Antunes

    Mary,
    Eu apaguei o teu comentário. Sinto muito, não devia, mas tô de saco cheio de comentário do tipo o teu site é ruim, bom mesmo é o outro.

  10. Pedro Ortega

    Maneiríssima esta seção. Quem não gosta de saber da vida das celebridades? RIP Ricardo Sr. Rourke Montalban.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account