Log In

Notícias

Gente: Bea Arthur, Henry Ian Cusick, Jay Leno, Antwon Tanner e outros

Pin it

Bea Arthur

BEA ARTHUR – A atriz Bea Arthur, ex-estrela de As Supergatas (The Golden Girls), faleceu no último sábado, dia 25 de abril, aos 86 anos, em decorrência de um câncer. Arthur foi 10 vezes indicada ao Emmy Awards e ganhou duas vezes o prêmio de melhor atriz em comédia: em 1977, por Maude, e em 1988, por As Supergatas.

LEIGHTON MEESTER – Além de interpretar com perfeição as maldades de Blair Waldorf em Gossip Girl, Leighton Meester ainda canta! A atriz assinou contrato com a Universal Republic Records para se lançar como cantora. O primeiro álbum sai no segundo semestre.

HENRY IAN CUSICK – O “brotha” está com problemas legais. Henry Ian Cusick, o Desmond de Lost, está sendo processado por assédio sexual. Chelsea Stone, ex-funcionária da rede ABC, entrou com uma ação na sexta-feira (24/4), alegando que em outubro 2007 ele teria apalpado sua bunda e seus seios. Ela alega ter sido demitida 12 dias após o incidente. Ainda bem que Lost está chegando ao final: outros atores que tiveram problemas com a justiça, como Michelle Rodriguez e Cynthia Watros acabaram riscadas do elenco da série.

Antwon Tanner em One Tree Hill

ANTWON TANNER – O ator Antwon Tanner, o Skills de One Tree Hill, foi preso no dia 13 de abril, envolvido em uma investigação de fraude com números e cartões da Previdência Social norte-americana. Ele foi solto dois dias depois, mas deverá responder a processo.

JAY LENO – O comediante Jay Leno apresentou nesta segunda-feira (27/4) o Tonight Show, fazendo graça no seu monólogo: falou que comeu um porco que um amigo trouxe do México (em referência a gripe suína). Na semana passada, pela primeira vez em 17 anos, Leno não gravou duas edições do seu talk show. O comediante, de 58 anos, passou uma noite no hospital. O motivo da internação, que provavelmente não foi o porco mexicano, não foi divulgado.

SALMA HAYEK – A produtora de Ugly Betty e co-estrela de 30 Rock, Salma Hayek, se casou neste final da semana em Veneza, na Itália, com o empresário francês Francois-Henri Pinault. Esta foi a segunda cerimônia do casal – que havia se casado em fevereiro em Paris.

JON HAMM e JENNIFER WESTFELDT – Os namorados Jon Hamm e Jennifer Westfeldt decidiram se lançar juntos um novo negócio. O astro de Mad Men e a ex-estrela de Notes from the Underbelly, criaram um produtora: a Points West Pictures. A nova empresa já tem três filmes em desenvolvimento, dois deles terão roteiro de Westfeldt.

ADRIAN GRENIER – O ator Adrian Grenier, astro de Entourage, está se lançando como produtor de documentários. Eles está preparando Spin, um longa-metragem (com opção de se tornar uma minissérie de 13 episódios), sobre o impacto das novas mídias na sociedade. É o segundo trabalho de Grenier no gênero.

No Shopping UOL você encontra compra DVDs importados de The Golden Girls e também nacionais de Gossip Girl e One Tree Hill.

Com informações do The Hollywood Reporter, Associated Press, TMZ e TV Guide.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Aline

    Espero que a Leighton realmente SAIBA cantar. Porque se não souber pode acabar prejudicando a carreira dela como atriz.

  2. Fernando dos Santos

    Agora que Lost está rumando para o final seria legal se o Henry Ian Cusick fosse liberado para fazer participações em 24 Horas.
    O agente secreto que ele interpretou na série do Jack Bauer, eu considero um dos personagens mais interessantes destas sete temporadas de 24.

  3. Carlos Iago

    Quando li o nome do cara de One Tree Hill, sabia que era coisa ruim…é não é que o cara faz fraude? Espero que seja um mal entendido.

  4. Mônica A.

    Espero também que a Leithon Meester saiba cantar. A Scarlet Johanson (que é excelente atriz) resolveu gravar um cd e ficou horrível. Ela é PÉSSIMA cantora.

  5. Fernando dos Santos

    Eu também já tive o desprazer de ouvir uma musica cantada pela Scarlet Johanson e achei parecido com um cover desafinado da Bjork.E como a islandesa já é de amargar, imaginem uma copia ruim então.

    Hoje eu vi na televisão que a carne de porco pode ser consumida sem problema.A gripe suina segundo foi dito, é transmitida pelo ar através de pessoas infectadas.

  6. Patricia E.

    R.I.P., Bea. :(

    Lembro de quando Sex and the City estreou e me peguei rindo ao imaginar como Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha seriam no futuro: quatro velhinhas morando sob o mesmo teto e enlouquecendo umas às outras… :D Carrie seria a Sofia (a velhinha espirituosa), Samantha seria a Blanche (a velhinha fogosa), Charlotte seria a Rose (a velhinha romântica e ingênua) e Miranda seria a Dorothy (a velhinha rabugenta). :P Pronto, taí um tema pro próximo filme de Sex and the City… :D

  7. Claire

    R.I.P.,Bea [2]
    E Fernando do Santos,nunca tinha feito essa ligação mas vc tem razão:Scarlet Johanson cantando é a Bjork desafinada!De doer os ouvidos!hahaha

  8. Daniele

    Eu também espero q seja um mal entendido no caso do ANTWON TANNER.

  9. Silvia_05

    Se tem uma série que eu queria rever é Supergatas.
    Me lembro de assistir à tarde, depois da escola, e de rir à beça. Passava junto aquela do mordomo do Presidente e a do Alex Keaton – Michael J. Fox.

    Bons tempos!

  10. Flávia

    Caras e Caretas, Super Vicky, Super Gatas e Primo Cruzado. Não lembro dessa do mordomo não…

    Resposta do Editor: A do mordomo era O Poderoso Benson (Benson).

  11. Fernando dos Santos

    Se não me falha a memória o Benson era mordomo do governador e não do presidente.

  12. Flavia

    Perfeita a relãção, Patricia.
    Lembro-me que segunda era dia de Super Gatas; terça, de Primo Cruzado; quarta, de Caras e Caretas; quinta, O Poderoso Benson; e sexta, Super Vicky.
    É, até a Globo teve seus glory days…

  13. Mayara

    Muito muito triste pela morte da Bea. Conheci a série a pouco tempo mas me apaixonei em tempo record. É uma pena que a galera de hoje não possa morrer de rir com as Golden Girls… é um trabalho absurdo pra achar os episódios e pra quem não entende inglês é pior ainda…

    Silvia_05,

    em uma comunidade do ourkut tem a primeira temporada toda(tirando o piloto) pra baixar. Só que é sem legenda. E o Youtube dá pra achar vários episódios, incluindo o piloto de Golden Girls.

    R.I.P Bea, você merece.

  14. Bia Soares

    Duvido muito que o “Desmond” precise se aproveitar de alguma mulher.No minimo ele deve ter dado um “gelo”e ela ficou revoltda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account