Log In

Notícias

Gente: Andy Hallet, Alyson Hannigan, Isaiah Washington, Calista Flockhart e mais

Pin it

Andy Hallet em Angel

FALECEU – Andy Hallet morreu neste domingo (29/3) em Los Angeles, vítima de uma parada cardíaca. O ator, tinha 33 anos e há cinco anos sofria de uma doença cardíaca. Hallet ficou conhecido pelo papel do demônio Lorne na série Angel.

NASCEU – Vida que parte, vida que chega. Nasceu no dia 24 de março a menina Satyana Denisof, filha dos atores Alyson Hannigan e Alexis Denisof. É a primeira filha do casal que se conheceu no set de gravações de Buffy.

SEM TETO – É a crise. O ator Isaiah Washington, ex-Grey’s Anatomy, e a esposa se mudaram de casa esta semana, para evitar que fossem despejados. O casal havia recebido uma notificação judicial na semana passada, em razão do não pagamento de aluguéis desde novembro (totalizando 100 mil dólares em dívida). O Radar Online possui vídeo, veja aqui.

CORRENDO Já seu ex-colega Patrick Dempsey está realizando o sonho de virar piloto. O McDreamy vai participar das 24 Horas de Le Mans, tradicional prova do automobilismo europeu. Ele fará parte da equipe de pilotos da Seattle Advanced Engineering, que vai disputar a prova com uma Ferrari F430 GT. A corrida acontece em junho.

Cena de CSI

NO TRIBUNAL – Marg Helgenberger, estrela de CSI, em março com o pedido de divórcio do ator Alan Rosenberg. Os documentos alegam “diferenças irreconciliáveis” para encerrar a relação que durou quase duas décadas. Rosenberg é presidente do sindicato dos atores, estrelou a sitcom Cybill e atuou ao lado dela em dois episódios de CSI (foto acima).

ESPERANDO NENÊ – A atriz Idina Menzel, vencedora de um prêmio Tony, estão grávida de seu primeiro filho. O papai é Taye Diggs, astro de Private Practice.

NASCEU II – Ex-astro de Home Improvement, Tim Allen, vai voltar a trocar fraldas aos 55 anos. Sua esposa, a atriz Jane Hajduk, deu à luz no sábado (28/3) a uma menina. Allen já tem uma filha de 19 anos de seu primeiro casamento.

SAIU DO ARMÁRIO – A atriz Clementine Ford, coadjuvante da série The L Word, anunciou que é gay em entrevista a revista The Advocate. Ford é filha da atriz Cybill Shepherd.

NOIVARAM Segundo a revista People, finalmente o Indiana Jones decidiu se casar. Harrison Ford noivou com a atriz Calista Flockhart, estrela de Brothers & Sisters, em fevereiro. Os dois namoram há sete anos e já possuem um filho adotivo.

Com informações do E! Online, The Advocate, Entertainment Tonight, People, TV Guide e Planetlemans.com.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Mica

    Eu fiquei super triste com a morte do Andy Hallett. Primeiro pq já é triste alguém morrer aos 33 anos, e ainda mais de doença no coração, e depois pq eu realmente gostava dele e de sua voz.
    Por outro lado, achei uma gracinha o nome da filha da Allison Hannigan e do Alexis Denisof.

  2. Lívia

    Os demonios ajudantes de angel sempre acabam morrendo cedo. Q sina!!(hehe). Uma pena.

    Nossa na epoca do final de angel rolava boatos de q o Alex e a Alyson estavam se separando.
    Q bom modo de saber q os boatos eram falsos, com uma filinha deles.

  3. Rô Floripa

    TAmbém fiquei trstie com a morte do Andy Hallet. A Mica tem toda razão, 33 anos é muito cedo. O personagem dele era dos melhores e ele fazia muito bem..

  4. Claire

    Pôxa,fiquei passada com essa notícia da morte do Andy Hallet…assim como a Mica,também adorava a voz dele e Lorne era um dos meus favoritos.Tão novo,teria tanto pela frente ainda,é realmente uma pena!…Quem foi o outro ator de Angel que já morreu???

  5. Mônica A.

    Eu nunca assisti a Angel e não sei quem foi Andy Hallett. Mas 33 anos é jovem demais pra morrer. Uma pena!

  6. Luiza Pedro

    Fiquei muito triste pela a morte do Andy.. Adorava o Lorne com suas tiradas cômicas, irônicas e sarcásticas…
    E Claire o outro ator de Angel que morreu foi o Glenn Quin que fazia o também demônio Doyle na primeira temporada.

  7. Claire

    Luiza,
    Também adorava o sarcasmo do Lorne,era hilário..e eu não sabia que o Doyle tinha morrido,obrigado pela resposta.

  8. Eduardo

    O mais interessante era a afinidade do ator com o David Boreanaz. Sempre parecia que ele dava em cima do vampiro, pra deixar o Angel encabulado.

    E a voz dele era inesquecível. As partes mais engraçadas da série era quando Lorne cantava seu coro de ópera, paralisando os inimigos (como no episódio de Las Vegas).

  9. Isabela

    Eduardo, sim! Fora os apelidos, tipo “Angel cakes”, “Freddikins (?)”. O Lorne meio que flertava com todo mundo, hahaha. Fiquei triste com a notícia do Andy, o cara era tão novo, tinha tanto pra oferecer =(

  10. Carina

    Mais gente: Robert Sean Leonard, o Dr. Wilson de House, foi pai de uma menina em janeiro: a menina se chama Eleanor Blanche Leonard e é fruto do casamento do ator com Gabriela Sallick

  11. Marcos Nonato

    To de cara com a morte do Andy. Até pq eu li no Wiki q a doença dele começou com uma infecção no dente. A infecção se espalhou pela corrente sanguinea e afetou o coração. Ainda lembro do Lorney cantando “Stop, In the name of love”.

  12. Hanna Nazine

    Mica… só você que achou uma gracinha o nome da menina (filha da Allison Hannigan)… Como que alguém faz uma sacanagem dessa com um filho!? huahauahauahauahauahauaahauahua

    (Coitado do Andy [:(])

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account