Log In

Notícias

Gênio! Ator mirim de ‘Modern Family’ conclui o Ensino Médio com apenas 13 anos

Pin it

Nolan Gould, o Luke Dunphy da comédia Modern Family, acaba de ser formar no Ensino Médio. Ele tem apenas 13 anos e havia revelado, em janeiro deste ano,  no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que ele tem um 150 de QI, o que faz do menino um mini-gênio.

“No verão, eu estudei muito, fiz uma prova e me formei na escola, então espero estar em breve procurando algum curso online em faculdades”. 

O garoto também havia confessado ser membro do Mensa, uma organização que identifica pessoas com o QI alto, maior que 110, e os encoraja para fazer pesquisas que busquem soluções para melhorar o mundo.

Nolan começou a carreira de ator em 2007, quando participou do programa America’s Most Wanted. Em 2009, ele ganhou o prêmio do Screen Actors Guild Awards como Ator Revelação em Comédia pela série Modern Family. 

A série está na quarta temporada e é exibida pela ABC, todas as quartas, às 21h.

Com informações de OhNoTheyDidnt.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account