Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Geena Davis vai gravar série policial para a CBS

Pin it

Geena DavisGeena Davis tem no currículo um Oscar (por O Turista Acidental) e um Golden Globe (por Commander in Chief), mas não dá sorte em suas tentativas de emplacar uma série de sucesso na TV. Mas ela vai tentar novamente.

Segundo o The Hollywood Reporter, Davis foi escalada para o piloto de Exit 19, novo projeto da rede CBS. Ela fará o papel de uma mulher que tenta equilibrar a carreira de detetive de homicídios em Manhattan com a responsabilidade de ser mãe solteira de duas crianças em Long Island.

Um dos primeiros trabalhos de Geena Davis em Hollywood foi na comédia Buffalo Bill, cancelada prematuramente pela rede NBC nos anos 80. Retornou em 2000, como protagonista da fracassada sitcom The Geena Davis Show. Em 2005 virou presidente dos Estados Unidos no ambicioso drama Commander in Chief. Apesar de conquistar o Golden Globe Awards de Melhor Atriz pela série, ela acabou perdendo o emprego – pressões políticas e mudanças nos bastidores acabaram levando a rede ABC a cancelar o seriado.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account