Log In

Notícias

Gary Dourdan não irá para a prisão

Pin it

Gary DourdanO ator Gary Dourdan, o Warrick Brown de CSI, não irá para a prisão. De acordo com a agência Associated Press, o ator se declarou culpado nesta quarta-feira (28/5) de duas acusações de posse de drogas, mas seus advogados fizeram um acordo com juiz e ele só precisará cumprir 30 horas de tratamento.

Dourdan, foi detido na madrugada de 28 de abril em Palm Springs, na Califórnia, desorientado e de posse de heroína, cocaína e ecstasy.

A opinião de alguns sites de notícias, como o TMZ e o TV Guide, é que o ator conseguiu uim fantástico acordo – pelas acusações ele poderia ter pego de oito meses a três anos de cadeia.

Depois de oito temporada em CSI, Gary Dourdan anunciou recentemente sua saída da série.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Vânia

    Sou fã do csi e fiquei muito triste com os rumores da saida de Warrick.
    Espero que venha ótimas novidades na nova temporada e que tudo isso que está acontecendo com Gary não passe apenas de uma chuva de areia.

  2. Linna

    Acho que esse não é o melhor momento pra saida do Gary da série,seria ruim pra ele e péssimo pra nós fás que o amamos tanto.
    Pega leve aí Gary!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account