Log In

Notícias

Gary Dourdan, de CSI, é preso por posse de drogas

Pin it

Gary DourdanA vida imita a arte (mais uma vez). O ator Gary Dourdan, o Warrick da série CSI, foi preso nesta segunda-feira (28/4) por porte de drogas em Palm Springs, na Califórnia.

De acordo com a revista People, Dourgan foi encontrado dormindo em seu carro pela polícia. Eram cerca de 5h da madrugada, quando o carro do ator foi encotrado estacionado na contramão. Segundo o policial que fez a prisão, Dourgan estava desorientado e dentro do veículo foi encontrado cocaína, heroína, ecstasy e diversos remédios de venda restrita.

O ator foi solto após ficar cino horas de detenção, pagando uma fiança de 5 mil dólares. A foto acima foi tirada na prisão.

Na atual temporada de CSI, o personagem de Dourdan, Warrick Brown, teve problemas com remédios e álcool e acabou suspenso da polícia, após ser incriminado por um crime. Esta será a última temporada de Dourdan em CSI – o ator não renovou contrato para a nona temporada da série.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Ricardo Barros

    Mas quem será o próximo agora? Daqui a pouco o Grissom vai ser preso!!

  2. Rodrigo Eduardo

    Com todo o respeito Giselle! Mas pena eu só tenho de pessoas que passam por problemas que não procuraram.

    Um abraço.

  3. Silvia_05

    Mais uma vez a vida imita a arte.
    Nesta 8a. temporada de CSI, Warren é encontrado chapado num carro com cocaína. Parece que os redatores, além de darem uma força pro personagem aparecer mais, deram também um belo dum recado.

  4. Polyana

    eu sou completamente apaixonada por esse homem, na minha opnião,esse é o melhor ator que ja extreou nas telinhas. Gostaria muito de poder ve-lo,pois ele é um otimo proficional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account