Log In

Notícias

Garota FX, Deadwood, Regenesis e The Man Show estréiam em novembro no FX

Pin it

O canal FX preparou um pacote de novidades para o mês de novembro, incluindo duas séries, um programa de variedades e um reality show produzido pelo próprio canal

A principal aposta da nova grade do FX é o A Garota FX , produção da Fox Factory. A atração é uma competição entre 12 belas mulheres de diversos países da América Latina (incluindo duas brasileiras) para eleger a mulher ideal. Bem-humorado, o programa ao mesmo tempo se apropria e satiriza a fórmula de reality-shows como Big Brother e America´s Next Top Model. A Garota FX estréia no dia 5 de novembro, domingo, às 23h30, com a exibição de dois episódios de 30 minutos em seqüência. Os programas seguintes serão exibidos aos sábados e domingos, sempre às 23h30.

No dia seguinte, 6 de novembro, desembarca na FX o programa de entrevista The Man Show. A atração, já exibida pelo Multishow, é um divertido talk show masculino comandado pelos apresentadores Adam Carolla e Jimmy Kimmel. O programa será exibido de segunda a sábado, sempre à meia-noite.

Cena de Deadwood

A grande série do canal em novembro é Deadwood. A terceira temporada do western estréia no dia 14 de novembro, terça-feira, às 22h. A nova temporada tem participações especiais do veterano ator inglês Brian Cox (da série britânica O Prisioneiro e do filme X-Men 2) no papel do produtor teatral Jack Langrishe. Esta é também a última temporada da série, que retonará nos Estados Unidos para uma série de telefilmes que deverão finalizar a história dos moradores do povoado.

No dia 17 de outubro, sexta-feira, às 22h, a FX estréia a segunda temporada de ReGenesis. A série acompanha o dia-a-dia dos funcionários da NorBAC, uma organização que investiga os avanços da biotecnologia. A segunda temporada da série, que tem a atriz Sarah Strange (Life as we Know it) no elenco, teve 13 episódios exibidos no Canadá entre março e junho de 2006.

Outra novidade do canal é a exibição do programa de artes marciais The Ultimate Fighter 2. O programa também estréia no dia 17. Vai ao ar nas tardes de sexta-feira, às 18h30.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Eric Fernandes

    Dexter e Saved tb serão exibidos no FX, sabe lá quando…..

  2. Roosevelt Barros

    Do que se trata a série Saved? Pq sobre Dexter, tenho lido bastante que ela é muito boa.

  3. Miguel

    Esse The Man Show é podre, grande novidade do FX, reciclando o lixo do Multishow.

    Roosevelt, de acordo c/ o Wikipedia: Saved é uma recente série médica exibida originalmente pela TNT, com Tom Everett Scott interpretando o personagem principal, Wyatt Cole, uma paramédico problemático viciado em jogos de pôquer.

    Eu não vi, mas parece q fez sucesso nos EUA. C/ relação a Dexter, é uma ótima série.

  4. Fabiano

    Deadwood, Rescue me, My Name Is Earl e Brotherhood são (todas) excelentes séries!

  5. Miguel

    Deadwood, eu nunca vi. Rescue Me é ótima. Earl tem uns episódios bons e outros fracos, mas no geral é uma boa série. Brotherhood, eu só vi um episódio e achei bom, vou ver a reprise q eu perdi do segundo hj pra ver se vale a pena continuar assistindo. Mas vc se esqueceu de The Office, q é hilária! A programação do FX é boa, mas esse novo visual deles tá meio estranho. Qdo vc assiste um programa, entra um aviso enorme do q vem a seguir, q é um saco. Eles deveriam diminuir a fonte.

  6. Eric Fernandes

    Saved é muito bacana, é uma Third Watch mais leve. Já Dexter é fora de sério! Totalmente excelente.

  7. Cristiano Vieira

    Esse “Garota FX” eles estão anunciando essa coisa desde o início do ano e até hoje nada! Estão fazendo um bafafá sem precedentes!

    Se for meia horinha pras minas pagarem um “peitinho” de relance em flash rápidos, como a maioria desses programetes de “sexo” deles então pode mudar o conceito desse canal! De canal para homens já tá mudando para homens modernos…já sei onde vai dar isso….

  8. Rogério Vidmantas

    O FX poderia ter reprisado a segunda temporada de Deadwood antes de começar a terceira, já que esta foi exibida ainda em 2005. E está é uma sério sensacional. Como é My Name Is Earl e The Office.

  9. Roosevelt Barros

    Valeu pela resposta Miguel e Eric. Lembrei me, com a respostas de vcs, que Saved já fez parte de uma matéria aki no teleséries.

  10. Jeison

    Nossa!!!,assisti a primeira temporada de DEADWOOD e ela me fez considerar todas as outras séries meras coadjuvantes.Não foi à toa que se tornou um marco da tv americana com seu estilo único e merecendo cada indicação ao EMMY e os prêmios obtidos.Infelizmente só pude acompanhar uma temporada,mas sonho em poder conferir as outras.

  11. digo_haha

    Queria saber prá onde vai Penn & Teller: Bullshit! já que vai passar o the man show no lugar ¬¬

    E queria ver a 1ª temporada de ReGenesis também. Quando que reprisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account