Log In

Notícias

‘Game of Thrones’ atinge novo recorde de audiência

Pin it

Game of Thrones vem se mostrando, a cada semana, mais valiosa do que todo o ouro de Rochedo Casterly para a HBO. Após a estreia da terceira temporada da série, que marcou o recorde de 4.4 milhões de espectadores, o quarto episódio, And Now His Watch is Ended, superou essa marca, atraindo 4.9 milhões de espectadores para a TV na noite do último domingo, 21 de abril.

O episódio, cujo ponto alto foi Daenerys abolindo a escravidão em Astapor através do humilde show dado por seu dragão negro, Drogon, teve uma audiência total de 5.9 milhões de espectadores no total (durante a estreia do episódio e suas reprises), mas não alcançou o primeiro episódio da temporada, que com a audiência das reprises, conseguiu 6.7 milhões de espectadores.

A série já foi renovada para a 4ª temporada e vai ao ar aos domingos, às 21h, pela HBO. No Brasil, a série também vai ao ar pela HBO, aos domingos, às 22h.

Com informações do EW e do Deadline.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account